Kevin Feige não descarta um crossover entre Marvel e DC

Kevin Feige não descarta um crossover entre Marvel e DC (Imagem: Reprodução/ Marvel | DC)
Kevin Feige não descarta um crossover entre Marvel e DC (Imagem: Reprodução/ Marvel | DC)

Durante uma recente entrevista, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou que não descarta a possibilidade entre um crossover no cinema ou na televisão entre os heróis da Marvel e os da DC.

Os boatos sobre um crossover surgiram após James Gunn, responsável por dirigir tanto os filmes dos Guardiões da Galáxia no MCU quanto o novo filme O Esquadrão Suicida (2021), do DCEU, admitir que já havia considerado um crossover entre Arlequina (do Esquadrão Suicida) e Groot (dos Guardiões da Galáxia).

Nos quadrinhos, foram vários os casos de crossover entre personagens da Marvel e da DC. Como, por exemplo, entre o Homem-Aranha e o Super-Homem ou ainda entre o Batman e o Incrível Hulk.

E embora isso não tenha acontecido ainda nos cinemas, ao ser questionado em uma entrevista ao site Comic Book sobre a possibilidade de um crossover, Kefin Feige disse simplesmente “nunca diga nunca“.

Embora Kevin Feige não tenha se aprofundado muito no assunto, o simples fato de ele não descartar a possibilidade de um crossover já foi o suficiente para dar esperanças aos fãs de ambos os estúdios ao redor do mundo. Porém, se isso vai realmente acontecer ou não, apenas o futuro dirá.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Aquaman 2 vai ter inspiração em filme clássico de terror, revela diretor

Fonte: Comic Book

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar