Killing Eve | 4ª e última temporada da série ganha cartazes oficiais

Uma das séries de espionagem mais famosas da atualidade está prestes a ter seu fim revelado! O drama britânico Killing Eve“, distribuído internacionalmente pela BBC, está prestes ganhar uma 4ª temporada inédita, e com isso, o canal já está investindo na divulgação dos novos capítulos, que encerrarão a série após 4 anos de sua estreia.

Para dar continuidade ao período promocional do título, a produção liberou em suas redes e canais oficiais dois pôsteres inéditos da última temporada, que mostram o retorno de Sandra Oh (Eve Polastri) e Jodie Comer (Villanelle) aos papéis de protagonistas da série. Confira os dois cartazes a seguir:

Sandra Oh retorna ao papel de Eve Polastri em novo cartaz da última temporada de “Killing Eve” (Imagem: Reprodução/BBC).
Killing Eve
Jodie Comer retorna ao papel de Villanelle em novo cartaz a última temporada de “Killing Eve” (Imagem: Divulgação/BBC).

A estreia internacional da última temporada de Killing Eve” está programada para acontecer no domingo da próxima semana, no dia 27 de fevereiro. Depois disso, o drama ganhará novos episódios semanais até o dia 17 de abril desse ano, quando será devidamente encerrado.

No Brasil, a série original Killing Eve” é distribuída pela plataforma de streaming Globoplaydo grupo Globo. Até então, a marca ainda não divulgou detalhes sobre quando os episódios do novo ano estreiam na plataforma, mas é bastante provável que isso aconteça após a exibição de todos os capítulos pela emissora original.

CONFIRA Também:
Turma da Mônica | Globoplay divulga primeira imagem de série em live-action

O que você achou dos novos pôsteres promocionais de Killing Eve“? Está ansioso pela estreia da última temporada da série? Compartilhe suas expectativas para o desfecho do drama em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções originais distribuídas pela Globoplay no Brasil, fiquem ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar