KILLING EVE | Série vai ser encerrada na quarta temporada

Killing Eve vai chegar ao fim em sua quarta temporada. A BBC America anunciou oficialmente nesta terça-feira (16) que a série será encerrada em uma temporada com oito episódios.

Além disso, a emissora também confirmou a possibilidade de desenvolver alguns spin-offs sobre a trama do seriado. Killing Eve é um dos maiores sucessos da TV americana dos últimos anos. Ganhou diversos prêmios importantes e é aclamada tanto pela crítica especializada quanto pelos espectadores.

A quarta temporada do thriller protagonizado por Sandra Oh e Jodie Comer, será gravada ainda este ano na Europa, com foco no Reino Unido. A previsão é que o novo – e último ano da série – seja lançado no começo de 2022.

A terceira temporada do seriado foi lançada em abril de 2020. Porém, com a pandemia do COVID-19, as gravações da continuação tiveram que ser adiadas, assim como diversas outras produções tanto para a TV quanto para o cinema.

Na equipe técnica da quarta temporada, teremos a criadora da série, Phoebe Waller-Bridge, como produtora executiva em parceria com a protagonista Sandra Oh, Lee Morris, Gina Mingacci, Sally Woodward Gentle e Damon Thomas. Nesse novo ano, a roteirista será Laura Neal, conhecida por seu trabalho em Sex Education.

As três temporadas de Killing estão disponíveis no GloboPlay e são exclusivas da plataforma. Porém, como ainda não temos uma data oficial de estreia da quarta temporada, demorará algum tempo até que ela chega no streaming brasileiro.

Elenco e Produção comentam o fim da série

Killing Eve
(Imagem: Divulgação/BBC America)

O elenco e a produção de Killing Eve comentaram sobre o encerramento da série. O presidente da AMC Networks, Dan McDermott, falou sobre o sucesso da série: “A série conquistou uma base de fãs dedicados desde o começo. Phoebe Waller-Bridge foi brilhante na adaptação que fez do material original“.

O executivo ainda agradeceu pelo esforço de toda a equipe técnica e do elenco que fizeram a série alcançar esse patamar de sucesso, dando destaque para atuação de Sandra Oh e Jodie Comer. Além disso, avisou que o final da história será inesquecível e para os fãs aguardaram novos conteúdos sobre esse universo.

A produtora executiva Sally Woodward também ressaltou que foi incrível a experiência de trabalhar com todas as pessoas envolvidas no projeto. As protagonistas da série Comer e Oh também falaram sobre o grande sucesso que foi Killing Eve.

Essa foi uma das minhas maiores experiências, estou ansiosa para voltar a dar vida à Eve.” comentou Sandra Oh. A atriz ainda acrescentou que é muita grata a todos, equipe, elenco e fãs, e que todos fizeram parte dessa jornada juntos.

Jodie Comer também agradeceu a todos e falou sobre como foi a jornada de interpretar uma das vilãs mais amadas dos últimos tempos, Villanelle. “Agradeço a todos que nos apoiaram e embarcaram nisso conosco. Tudo que é bom tem um fim, mas Killing Eve ainda não acabou. Vamos fazer um encerramento memorável.

Quer saber todas as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia? Nos siga no Twitter e tenha acesso à todas as notícias do Tech News Brasil em primeira mão!

Fonte: Variety e Deadline

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar