Killing Eve | Temporada final da série ganha trailer inédito; assista!

Uma das séries investigativas de maior sucesso da atualidade está prestes a ganhar seus capítulos finais! Após três temporadas de sucesso, a série original Killing Eve” terá sua temporada final exibida durante os próximos meses pela emissora estadunidense BBC America, o que tem deixado os fãs do título cada vez mais ansiosos pela exibição final dos episódios.

Com a aproximação da estreia, o canal deve divulgar com mais frequências materiais promocionais inéditos da série. Nesse sentido, um trailer cheio de cenas inéditas do último e quarto ano foi disponibilizado nas redes do canal. Assista-o agora:

Além de Sandra Oh (Eve Polastri) e Jodie Corner (Vilanelle), a 4ª temporada do drama conte com as participações de Fiona Shaw (Carolyn Martens), Kim Bodnia (Konstantin Vasiliev), Owen McDonell (Niko Polastri), Sean Delaney (Kenneth Stowton) e Camille Cottin (Hélène). Entre os novatos, destacam-se os nomes de Anjana Vasan (Pam), Robert Gilbert (Yusuf) e Marie-Sophie Ferdane (Gunn).

Internacionalmente, a série Killing Eve” é exibida originalmente com episódios semanais pela BBC América. Por lá, a última temporada do drama contará com oito episódios inéditos, que serão disponibilizados na grande do canal aos domingos entre os dias 27 de fevereiro e 10 de abril.

Já no Brasil, a distribuição da série acontece através da plataforma de streaming  Globoplayque já conta com as três temporadas iniciais da série. Os capítulos finais, portanto, devem ser disponibilizado no catálogo logo depois da exibição integral da temporada nas emissoras internacionais.

CONFIRA Também:
Principais lançamentos na Globoplay em fevereiro de 2022. Qual seu favorito?

O que achou do trailer da temporada final de Killing Eve”? Quais são suas expectativas para o término da série? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as suas outras produções preferidas, continuem frequentemente ligados aqui no site e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: BBC America

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar