King’s Man: A Origem – Elenco, Enredo e Lançamento

Muitos filmes estão com sua data de previsão de lançamento para o ano de 2021, principalmente porque tiveram que ser adiados devido a pandemia do Covid-19, que acabou fechando cinemas e assim, interferindo diretamente na forma de rendimento mais comum para as empresas cinematográficas.

Um dos filmes que está sendo muito esperado por parte dos telespectadores é King’s Man: a Origem, sendo muito aguardado por pessoas de todas as idades, visto que já é um sucesso pelos seus filmes passados.

Veja aqui mais informações sobre esse longa, quem fará parte do elenco e tudo que precisa saber.

King’s Man: A Origem – Informações Completas

Conhecida como uma HQ de Mark Millar e Dave Gibbons, o filme acabou se tornando uma das maiores franquias de ação, além de super rentáveis no cinema, o que acabou ocasionando em outros dois filmes de sucesso e agora, King’s Man: A Origem, a caminho.  Veja acima o trailer original traduzido.

Esse filme mostrará em como os eventos que aconteceram acabaram gerando a agência secreta, que faz o uso de alta tecnologia e demais espiões treinados para fazer a proteção do mundo em segredo.

Em outras palavras, o filme se passará durante o período da Primeira Guerra Mundial, onde mostrará as origens do grupo de espiões, dos quais já foi possível ver nos dois primeiros filmes.

Os piores vilões e criminosos do mundo estão juntos para ocasionar uma grande guerra que tentará matar milhares de pessoas, sendo que apenas um homem terá que correr contra o tempo para impedir que isso aconteça.

O filme mostrará qual é a origem da primeira agência de inteligência independente, que é então chamada de Kingsman. O nome do filme é claramente um trocadilho comparado com o título original da franquia, que em tradução livre significa “O Homem do Rei”.

King's Man: A Origem - Informações Completas

Ralph Fiennes será o Duque de Oxford, que será o mentor de Conrad, interpretado por Harris Dickinson, um herói novo, porém arrogante e com muito charme, que não vê a hora de lutar para seu país durante a Grande Primeira Guerra.

Em nova entrevista cedida a revista Empire, o diretor do filme, Matthew Vaughn, disse que o filme terá sim, uma ligação com o Kingsman 3, colocando várias pistas do que acontecerá no próximo filme da franquia.

Já havia sido dito que talvez outro diretor comandasse o próximo filme desta franquia, porém, até o momento já não se sabe se isso irá acontecer.

Vaughn já é conhecido por ter dirigido os filmes anteriores, além disso, o elenco é composto por:

  • Aaron Taylor-Johnson de Vingadores: Era de Ultron,
  • Liam Neeson de Busca Implacável
  • Matthew Goode de Watchmen,
  • Ralph Fiennes de A Lista de Schindler,
  • Charles Dance de Game of Thrones,
  • Gemma Arterton de Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo,
  • Stanley Tucci de O Diabo Veste Prada,
  • Harris Dickinson de Trust;
  • Daniel Brühl de Capitão América: Guerra Civil.

Data de lançamento no Brasil

O filme tinha data de estreia para o mês de setembro de 2020, porém, devido a pandemia do Covid-19, teve sua data transferida para o dia 26 de fevereiro do ano de 2021.

Continue acompanhando nosso site para receber mais notícias não somente sobre este, mas tantos outros filmes que tem previsão de estreia para 2021 ou aqueles que foram adiados para o ano seguinte.

Marcela MazettoJornalista formada pela PUCPR viciada em música de todos os tipos, livros e séries. Mestre em curiosidades inúteis, está sempre procurando fugir da rotina.
Fechar