KondZilla lança app musical “SuperPads” de reprodução e criação de músicas

A KondZilla anunciou na última semana, no dia 21 de fevereiro de 2019, o lançamento de um aplicativo musical, intitulado SuperPads, que permite que os usuários possam reproduzir e criar músicas na MPC.

De acordo com o anuncio o novo aplicativo SuperPads é uma criação da Opala Studios, startup de Curitiba formada em 2015 por Arthur, Saulo e Marcel, que replica um banco de samples pra que os usuários possam sentir a sensação de produzir uma música ao vivo.

Foi divulgado também trechos de uma entrevista com a Ana Loureiro da Opala Studios, empresa desenvolvedora do aplicativo, onde a mesma divulgou alguns detalhes do projeto SuperPads KondZilla, como por exemplo que app começou a ser desenvolvido no final de 2018, que ela acredita que o app possa ter um papel educacional para pessoas que querem aprender a tocar algum instrumento e que o mesmo também possa trazer diversão para aqueles que apenas curtem as músicas da KondZilla e querem criar seu suas batidas.

Quem curte as músicas da KondZilla pode ter a oportunidade de tocar alguma delas no rolê, ou usar alguma batida pra criar seu próprio funk”, disse Ana Loureiro da Opala Studios.

O aplicativo SuperPads KondZilla está conquistando a galera, que mesmo tendo sido lançando a poucos dias já conta com mais de 03 milhões de usuários em todo o mundo. Com este sucesso, o canal do SuperPads KondZilla no YouTube começou a publicar tutoriais de como tocar alguns hits do Canal KondZilla.

O aplicativo Super Pads KondZilla está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Fonte: KondZilla

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário