Kristen Stewart acha que fez apenas “5 filmes realmente bons” em toda sua carreira

Desde que foi escalada para interpretar a Princesa Diana no filme Spencer“, do premiado diretor Pablo Larraín, o nome da atriz estadunidense Kristen Stewart (A Saga Crepúsculo; As Panteras) tem estado em destaque na indústria de Hollywood. A atriz, inclusive, tem sido citada nas listas de apostas para a temporada de premiações em 2022, colocando o papel como um dos mais promissores de sua carreira.

Para divulgar a estreia do longa, que chega no dia 5 de novembro nos cinemas norte-americano,  o elenco principal de Spencer” tem participado de entrevistas com diversos portais de entretenimento. Em uma conversa com Sunday Times, a atriz comentou sobre seus papéis e os filmes que marcaram sua carreira.

De acordo com ela, a escolha de papéis poder se um “jogo de dados total”. Na oportunidade, ela acrescentou: “Provavelmente fiz cinco filmes realmente bons de 45 ou 50 filmes? E eu digo: ‘Uau, aquela pessoa vez um belo trabalho de cima para baixo!”. Quando questionada sobre quais, ela citou os filmes de Olivier Assayas, como Personal Shopper” e “Acima das Nuvens”.

Quando questionada sobre os projetos que menos gostou, Stewart se recusou a citar nomes: “Não! Eu não sou uma pessoa má – Eu não irei citar isso em público. Mas é como começar a namorar alguém e depois dizer ‘Uau! Eu não sei o que estamos fazendo!’. Mas quando você está na metade de um filme você não pode simplesmente terminar”.

Ao ser questionada sobre a Saga Crepúsculo, ela disse que nunca esperava que os filmes fossem catapultá-la tão longe no estrelato. “Se você me falasse que nós iríamos fazer cinco filmes de ‘Crepúsculo’ quando nós gravamos o primeiro? Eu nunca iria acreditar em você”.

CONFIRA Também:
Spencer | Diamond Films divulga novas imagens do longa

A estreia de Spencer“, protagonizado por Kristen Stewart, está programada para acontecer no dia 11 de novembro deste ano no Brasil. Para mais informações sobre o trabalho da atriz, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Sunday Times (via IndieWire)

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar