Quiz | O quão bem você conhece a série LA CASA DE PAPEL?

Na madrugada desta sexta-feira (03), chegou ao catálogo da Netflix o Volume 2 da Parte 5 de La Casa de Papel, com todos os episódios do volume que vai finalizar a saga do grupo de ladrões já sendo disponibilizados na plataforma. Porém, depois de tanto tempo de espera, será que você se lembra de grande parte do que aconteceu ao longo desses cinco anos?

Foi pensando nessa questão que nós, do Tech News Brasil, preparamos este quiz que testará o seu conhecimento em relação à série La Casa de Papel. Acha que tens o que é necessário para receber o certificado de “Especialista em La Casa de Papel” e ter a aprovação do Professor? Descubra no quiz abaixo!

Gostou desse quiz de La Casa de Papel? Pois aproveite e confira também:
Quiz | Você teria o necessário para ser o(a) vencedor(a) de Round 6?

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar