La Casa de Papel | Temporada final ganha novo teaser; assista!

Uma das principais estratégias da Netflix, plataforma de streaming que opera em dezenas de países pelo mundo, para manter seu catálogo diverso é investir em produções realizadas em diferentes territórios. Um exemplo de sucesso de títulos que seguem essa premissa é a série La Casa de Papel“, que após 5 temporadas de muita ação, está finalmente chegando ao seu encerramento.

O drama espanhol, criado originalmente como uma produção da emissora Antena 3, teve seus direitos de produção e distribuição adquiridos pela Netflix em 2017, e desde então, os fãs da série têm acompanhado com atenção os acontecimentos que envolvem a gangue de ladrões mais famosa da atualidade.

A primeira metade da 5ª e última temporada foi disponibilizada no catálogo do streaming no início do mês de setembro, e após mais cenas de ação e cliffhangers chocantes, agoras os espectadores anseiam pela parte final da 5ª temporada, cuja estreia está agendada para dezembro. Sabendo explorar essa ansiedade, a Netflix  divulgou hoje o primeiro teaser trailer dos episódios finais. Assista à peça promocional no canal oficial do streaming no YouTube:

Além do trailer em questão, a plataforma também divulgou a primeira imagem oficial dos episódios finais, onde é possível ver o personagem Rio, interpretado por Miguel Herrán, passando por momentos difíceis na série. Confira:

Primeira imagem oficial da 5ª temporada de "
Primeira imagem oficial dos episódios finais de “La Casa de Papel” mostra o personagem Rio (Imagem: Divulgação/Netflix).

Os cinco episódios finais de La Casa de Papel” serão disponibilizados no dia 3 de dezembro deste ano, com exclusividade na Netflix.

CONFIRA Também:
Você | Netflix divulga imagens inéditas da 3ª temporada da série

Quais são suas expectativas para o final da série? O que achou do novo teaser? Compartilhe todas as suas opiniões conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre a série e todas as outras produções originais da Netflix!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar