La Casa de Papel | Netflix divulga teaser de versão coreana da série

Gosta de "La Casa de Papel"? A Netflix acabou de divulgar um teaser inédito da versão coreana da série, assista na íntegra!

La Casa de Papel

Desde que estreou no catálogo da Netflixainda em 2017, a série original espanhola La Casa de Papel” se tornou um fenômeno em diversos países onde opera a plataforma de streaming. Uma das principais referências de produções internacionais no catálogo do serviço, o título foi assistido por mais de 65 milhões de domicílios assinantes, o que garantiu que o thriller fosse renovado para 5 novas temporadas.

O último ano do título foi disponibilizado no mês de dezembro de 2021, e desde então, os fãs da série têm aguardado para saber qual será o destino do título na plataforma. Para a felicidade dos espectadores, a Netflix divulgou hoje (18) em suas redes e canais oficiais um teaser inédito da série La Casa de Papel: Coréia“, versão coreana da famosa série de roubo.

O vídeo, que funciona como um teaser de anúncio, dá uma prévia do clima de suspense da série. Nele, é possível ver o novo professor selecionando a famosa máscara que marcou o roubo do Banco da Espanha. Além disso, o vídeo também apresenta em primeira mão os atores que interpretarão os mais novos assaltantes do título. Assista-o a seguir no canal oficial da Netflix no YouTube:

Apesar de já ter anunciado o elenco e a produção da série, ainda não se sabe quando os episódios da primeira temporada do título estrearão na NetflixConsiderando o fato de um teaser já ter sido divulgado pelo streaming, é bastante provável que isso aconteça durante os próximos meses. Novidades oficiais a esse respeito devem ser divulgadas em breve pela gigante de mídia.

CONFIRA Também:
Esta nova série coreana da Netflix mistura-ficção científica espacial com mistério!

Quais são suas expectativas para a versão coreana de La Casa de Papel“? Acredita que a produção pode superar a série original? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as demais produções da Netflix, continuem ligados aqui no Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário

quatro × dois =