La Casa de Papel | Netflix divulga trailer da 5ª e última temporada da série

"La Casa de Papel", famosa série de roubo produzida pela Netflix, acabou de ganhar o trailer oficial da primeira metade da 5ª temporada.

La Casa de Papel

Um dos dramas de maior sucesso da Netflix está prestes a ganhar um fim! A série espanhola La Casa de Papel“, produzida inicialmente pela emissora Antena 3,  teve seus direitos de exibição adquiridos pela gigante do streaming no final de 2017, e desde 2019 tem se apresentado como uma produção original e exclusiva da gigante de mídia.

Com anos de exibição dentro da plataforma, La Casa de Papel” tem sido uma produção aclamada pelos assinantes do streaming e também pela crítica especializada. O título chegou a receber o prêmio de Melhor Série de Drama no 46° Emmy Internacional, e a música anti-fascista que faz parte de sua trilha sonora, “Bella ciao”, tornou-se um fenômeno na Europa em 2018, ano em que a série se consolidou como a produção de língua não-inglesa mais assistida da Netflix.

Desde que a 4ª parte da série foi disponibilizada, em Abril do ano passado, os assinantes do streaming têm se questionado sobre quando os acontecimentos da 5ª e última parte do drama, que será disponibilizada em dois volumes de 5 episódios. Para divulgar o primeiro desses volumes, a Netflix divulgou hoje em suas redes e canais um novo trailer oficial dos novos capítulos. Assista ao vídeo legendado no canal do streaming no YouTube:

Na nova temporada, o famoso grupo de assaltantes enfrentam muita tensão e luto após perderem um membro do grupo. Agora, que a missão do Banco da Espanha completou mais de 100 horas e eles conseguiram recuperar Lisboa, o Professor se vê pela primeira vez sem um plano de fuga após ter sido detido por Sierra. Outro grande desafio – até então não apresentado – é o exército, que tem potencial de transformar o roubo em uma verdadeira guerra entre os dois lados. Agora, cabe à Gangue lidar com os desafios com os poucos recursos que eles ainda têm.

Entre os atores que retornarão para o último ano da série, destacam-se os nomes dos astros Álvaro Morte (Professor), Darko Peric (Helsinki), Úrsula Corberó (Tokyo), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Estocolmo), Enrique Arce (Arturo), Hovik Keuchkerian (Bogotá), Luka Peros (Marseille), Belén Cuesta (Manila) e Fernando Cayo (Coronel Tamayo). Já entre os artistas que estreiam nessa nova temporada, destacam-se os nomes dos atores Patrick Criado (A Grande Família Espanhola; Viver Sem Permissão) e Miguel Ángel Silvestre (Sense8, Sky Rojo).

O primeiro volume da 5ª temporada de “La Casa de Papel” está programado para ser disponibilizado no dia 3 de Setembro desse ano na Netflixcom os cinco episódios liberados simultaneamente no catálogo. Já a 2ª metade da temporada, que encerrará os acontecimentos da série original, está programada para estrear no dia 3 de Dezembro deste ano, com exclusividade no serviço de streaming.

CONFIRA Também:
The Crown | Netflix divulga primeira imagem de Imelda Staunton como Elizabeth

Quais são suas expectativas para a última temporada de La Casa de Papel“? O que achou do novo trailer da série? Compartilhe suas opiniões conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre a série e outras produções originais da Netflix!

Fonte: Netflix / YouTube

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário