La Casa de Papel | Netflix divulga trailer dos episódios finais da série; assista!

Uma das séries de maior sucesso da Netflix está se aproximando do fim! O drama espanhol La Casa de Papel”, criado por Álex Pina, teve sua estreia em 2017 na plataforma de streaming e, desde então, tem se consolidado cada vez mais como uma das séries de origem espanhola mais famosas da atualidade, já que foi assistida por mais de 66 milhões de domicílios que assinam a plataforma.

Para fechar com chave de ouro a exibição da série, a Netflix anunciou em julho do último ano a produção da 5ª e última temporada de La Casa de Papel“, que dessa vez seria dividida em duas partes iguais. Os capítulos iniciais do novo ano da série foram disponibilizados no começo de setembro deste ano, e os episódios de encerramento serão disponibilizados simultaneamente no dia 3 de dezembro.

Para divulgar o encerramento do drama e comemorar o mês final antes da estreia, o streaming divulgou em suas redes e canais o trailer final do drama, onde é possível assistir cenas inéditas do encerramento. Além do vídeo, a Netflix também disponibilizou uma sinopse oficial dos capítulos finais. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=qyp9onJQv6w

Tóquio (Úrsula Corberó) está morta. O inimigo ainda está à espreita no Banco da Espanha, ferido, mas tão perigoso quanto sempre. Chegou o momento de enfrentar o maior desafio até então.  A gangue trama um plano ousado para retirar o ouro sem que ninguém perceba. Para piorar as coisas, o Professor comete o maior erro de sua vida.

CONFIRA Também:
Imperdoável | Netflix divulga trailer de filme com Sandra Bullock e Viola Davis

O que achou do trailer da série? Está ansioso para assistir aos cinco capítulos restantes? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre La Casa de Papel” e todas as outras produções originais da Netflixfiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar