Lakers: Hora de Vencer vai ganhar uma 2ª temporada na HBO Max?

HBO sempre surpreende com suas série, mas uma das mais interessantes lançadas pelo canal nos últimos tempos foi Lakers: Hora de Vencer, produção que conta a história de um dos maiores times de basquete dos Estados Unidos e que já gera especulações sobre uma 2ª temporada.

Criada por Max Borenstein Jim Hecht, o seriado foi amplamente elogiado pela crítica especializada e pelo público que se surpreendeu com a semelhança do elenco com as personalidades da vida real que representaram.

Com a primeira temporada completa e disponível na HBO Max, não são poucos os espectadores se perguntando se Lakers ganhará uma segunda temporada. Confira o que já sabemos sobre isso a seguir.

Vai ter 2ª temporada de Lakers: Hora de Vencer?

lakers-hora-de-vencer-vai-ganhar-uma-2a-temporada-na-hbo-max

Para quem se apaixonou pela narrativa de Jerry Buss, o novo dono do time na primeira temporada da série, a boa notícia é que antes mesmo do término da exibição dos 10 primeiros episódios, a HBO garantiu a renovação da série para uma 2ª temporada.

Em 7 de abril desse ano, a vice-presidente do canal Francesca Orsi soltou a seguinte nota para a imprensa:

Esta série não apenas conta a história fascinante da ascensão do Lakers, mas também é uma retrospectiva de uma era transformadora no basquete, nas celebridades e na cidade de Los Angeles. Mal podemos esperar para ver como essa equipe contará o próximo capítulo desta dinastia.”

Dada a repercussão da série e os números de sua audiência, crescentes a cada novo episódio lançado no domingo a noite, a decisão da renovação não foi exatamente uma surpresa.

Além disso, considerando que a HBO felizmente não costuma cancelar tantas séries antes de suas conclusões como suas competidoras no streaming, a notícia também já era aguardada.

Quando a 2ª temporada deve estrear?

Considerando que a sequência da série foi confirmada há mais de um mês, é certo que seus roteiristas já devem estar trabalhando na nova temporada.

Além disso, vale lembrar que a HBO apesar de ter sim um streaming, faz séries para seus canais na TV paga, com isso, costuma seguir um cronograma para que não hajam buracos em sua grade.

Essa é uma ótima notícia para os mais ansiosos, pois quer dizer que Lakers: Hora de Vencer deve ter sua nova temporada estreando já no início de 2023, já que o canal costuma dar sequência em suas séries em épocas do ano parecidas.

Quem estará na sequência de Lakers: Hora de Vencer?

A primeira temporada de Lakers: Hora de Vencer cobriu toda a temporada da NBA de 1979/1980, sendo assim, o mais certo é que a série continue de onde parou.

Com isso, os atores principais John C. Reilly, Quincy Isaiah, Jason Clarke, Jason Segel Adrien Brody, devem retornar aos seus papéis como o dono do time, Jerry Buss, a estrela Magic Johnson, o ex-jogador Jerry West e os treinadores improváveis Claire Rothman Pat Riley.

Outros personagens importantes como Kareem Abdul-Jabbar (Solomon Hughes), Jeanie Buss (Hadley Robinson) Cookie (Tamera Tomakili), também devem voltar a aparecer na nova temporada.

Além desses, é certo que novos personagens devem aparecer na história daqui para frente, e assim que tivermos informações, atualizaremos essa publicação.

O enredo da 2ª tempora de Lakers: Hora de Vencer

O enredo da 2ª temporada da série deve seguir pela temporada de 1980/1981 da NBA e com o aperfeiçoamento do estilo dos Lakers que viria a se tornar uma referência ao longo dos anos.

Os desdobramentos secundários como a relação de Magic Cookie, uma possível imposição de Jeanie para fazer parte da equipe de marketing do time, e os novos desafios de Buss para gerir seu time, também devem ser mais explorados na nova temporada.

CONFIRA Também:

A Escada | Conheça a série de true crime que está fazendo sucesso na HBO Max

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar