7 lançamentos anunciados pela Netflix para fevereiro. Qual seu favorito?

O mês de janeiro de 2022 está chegando ao fim. Se você é fã da Netflix, já deve estar querendo saber quais serão as novidades que deverão chegar ao catálogo do serviço de streaming ao longo do mês de fevereiro.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece 7 lançamentos anunciados pela Netflix para o mês de fevereiro. Se quer ficar por dentro das principais novidades, então não deixe de conferir!

Inventando Anna

Inventando Anna é uma minissérie original da Netflix da mesma criadora da série de Grey’s Anatomy. A trama gira em torno de Vivian, uma jornalista que está investigando Anna Delvey, que leva uma vida cheia de glamour repleta de mistérios. A data de estreia da série é 11 de fevereiro de 2022.

Vikings: Valhalla

Uma das séries mais populares no catálogo da Netflix é Vikings, que chegou ao fim. Para a alegria dos fãs, Vikings: Valhalla chegará à plataforma no dia 24 de fevereiro de 2022 e promete ajudar a matar a saudade da série original.

Doces Magnólias — Temporada 2

Em Doces Magnólias, cuja 2ª temporada chegará ao catálogo da Netflix no dia 4 de fevereiro de 2022, acompanhamos Dana Sue, uma mulher que, enquanto tenta convencer a filha de que a cidade onde vivem é boa, tem dificuldade em lidar com um de seus funcionários. Para esfriar a cabeça, ela vai a um spa chamado “Doces Magnólias”. Essa série é baseada em uma série literária de romance escrita por Sherryl Woods.

Toy Boy — Temporada 2

Uma série que chegou de maneira discreta ao catálogo da Netflix e aos poucos segue conquistando os assinantes do serviço de streaming é Toy Boy. Trata-se de uma série de televisão de origem espanhola cuja trama acompanha Hugo Beltrán, um stripper que acaba envolvido com uma cliente e esse envolvimento resulta em uma prisão de sete anos, após um cadáver ser encontrado no barco de Hugo. Conforme a trama se desenrola, descobrimos que o caso é muito mais complexo do que se imagina.

No dia 11 de fevereiro de 2022 a Netflix adicionará a 2ª temporada da série ao seu catálogo.

Casamento às Cegas — Temporada 2

Outra super novidade prevista para o mês de fevereiro é a chegada da nova temporada de Love Is Blind, o reality show que reúne um grupo de mulheres e outro de homens que desejam encontrar suas respectivas almas gêmeas com quem deverão (ou não) se casar ao final do programa.

Se você é fã de Love Is Blind, saiba que a 2ª temporada do reality de sucesso chegará ao catálogo da Netflix (a princípio, com todos os episódios da nova temporada) no dia 11 de fevereiro de 2022.

Desejo Sombrio — Temporada 2

Entre as séries da Netflix que fizeram grande sucesso entre os assinantes da plataforma de streaming está Desejo Sombrio, que teve sua primeira temporada lançada ainda nos primeiros meses do ano de 2020.

Após 2 anos de espera, os fãs da produção finalmente poderão assistir à 2ª temporada desta série de suspense que acompanha Alma, uma mulher que, após um fim de semana fora de casa, acaba despertando uma paixão que termina em tragédia.

Esta nova temporada promete trazer reviravoltas ainda mais surpreendentes e intrigantes em relação à 1ª temporada da série. Se você é fã da série, não pode deixar de acompanhar a continuação da trama, que chegará à Netflix no dia 2 de fevereiro de 2022.

De Volta aos 15

Uma das novidades da Netflix para este ano de 2022 é a série intitulada De Volta aos 15′, estrelado por Maisa SilvaCamila Queiroz. A trama acompanha Anita, uma mulher que se sente cansada das obrigações e responsabilidades da vida adulta. De repente, ela ganha a chance de ter 15 anos outra vez.

O primeiro episódio de De Volta aos 15 estreará no catálogo da Netflix no dia 15 de fevereiro de 2022 e tem tudo para agradar os fãs de séries de comédia. O ponto forte da série, além da premissa interessante, é a presença de duas grandes artistas da televisão nacional.

Gostou de conhecer esses 7 lançamentos anunciados pela Netflix para o mês de fevereiro de 2022? Pois confira também:
3ª temporada de “Brincando com Fogo” estreia com tudo na Netflix. Vale a pena assistir?

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar