7 lançamentos da Netflix que você precisa ficar atento nessa semana (20 a 26 de junho)

Mais uma semana está começando e a Netflix agendou diversos lançamentos muito aguardados de sua plataforma para os próximos dias.

Entre séries, filmes e documentários, os assinantes terão pouco do que reclamar já que o streaming pretende atender a maioria dos gostos ao lançar novidades de vários gêneros.

Confira a seguir as sete estreias que você não pode deixar de conferir durante essa semana de 20 a 26 de junho.

Seberg – Filme

Começando por um filme que não é uma produção original Netflix, mas que promete se tornar um dos lançamentos mais assistidos dessa semana e é protagonizado por Kristen Stewart.

Em Seberg acompanhamos a história real da atriz Jean Seberg, que nos 60 acabou entrando no radar do FBI e sendo o foco de uma profunda investigação devido ao seu envolvimento apoiador a causa dos Panteras Negras.

The Umbrella Academy – Temporada 3 (22/06)

Finalmente a 3ª temporada de The Umbrella Academy chega essa semana, um dos lançamentos Netflix mais aguardados desse ano.

No novo ano, após todos os perrengues com a viagem no tempo que precisaram enfrentar na temporada passada, os Hargreeves parecem estar de volta a sua linha temporal.

O problema é que nada é exatamente como eles esperavam e um novo grupo de “crianças prodígio” não pretende facilitar as coisas para esses irmãos.

Amor e Gelato – Filme (22/06)

Os apaixonados por comédias românticas baseados em livros terão um novo xodó para apreciar nessa quarta-feira. Amor e Gelato promete conquistar os apaixonados por clichês deliciosos.

No filme, uma jovem decide realizar o último desejo de sua mãe e vai passar o verão em Roma antes de iniciar a faculdade. Na cidade, ela acaba fazendo várias amizades importantes e acaba se descobrindo apaixonada, por pretendentes irresistíveis e pelo Gelato local.

Queen – Temporada 1 (23/06)

Para quem está curtindo essa enxurrada de produções polonesas que também vem chegando aos montes à Netflix, a boa la da vez será a série Queen.

Nesse série drama, após muitos e muitos anos sem ver a família, um alfaiate que trabalhou durante décadas com Drag Queen acaba retornando para sua cidade de origem na Polônia, onde decide se encontrar com a filha.

Os anos de separação, no entanto, não serão simplesmente superado, mesmo com a ajuda de sua jovem neta.

La Casa de Papel Coreia – Temporada 1 (24/06)

Para quem não se deu por satisfeito “apenas” com as cinco temporadas da versão espanhola, na próxima sexta-feira chega ao streaming a versão coreana da série La Casa de Papel.

A premissa da história é a mesma que conquistou o mundo alguns anos atrás. Uma equipe de ladrões decide invadir a Casa da Moeda do país para completar um roubo milionário. Agora, a missão das autoridades é evitar que os bandidos sejam bem sucedidos, e de quebra, prender a mente genial por trás do plano.

Homem x Abelha: A Batalha – Temporada 1 (24/06)

Para os fãs de comédia absurda, a boa notícia é que Rowan Atkinson, o eterno Mr. Bean está com projeto novo na Netflix que entra nos lançamentos dessa semana.

Na série Homem x Abelha: A Batalha, Trevor é um homem desastrado a quem é entregue a missão de cuidar de uma casa de luxo enquanto os donos estão fora.

Quando um visitante inesperado (uma abelha) decide que irá passar esses dias com ele na mansão, o caos é instaurado e uma épica batalha entre os dois é iniciada onde qualquer coisa que estiver na frente, poderá ser convertida em “arma”.

Glamour Girls – Filme (24/06)

As produções nigerianas estão com tudo na Netflix, e nessa sexta-feira chega à plataforma o filme Glamour Girls que deve entrar no radar de quem já curte os filmes do país africano.

Na história, um grupo de mulheres acaba sendo atraído para o mundo das acompanhantes de luxo incentivadas pelas diversas promessas de faturamento milionário e vida glamourosa.

Quando um assassinato acontece, no entanto, elas percebem que o preço a pagar pelo luxo pode ser alto demais.

CONFIRA Também:

7 filmes da Netflix para quem gostou da ficção científica “Spiderhead”

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar