7 lançamentos da Netflix nesta última semana de abril (os mais aguardados!)

Nessa última semana do mês de abril, a Netflix agendou vários lançamentos de filmes e séries, alguns deles aguardados há bastante tempo pelos assinantes.

A semana chega com estreia de sequência de filme popular, desfecho de série famosa, documentário sobre uma das maiores lendas de Hollywood, entre várias outras coisas.

Confira a seguir algumas das estreias principais dessa semana, além da lista com todos os lançamentos da Netflix.

Principais lançamentos da semana na Netflix

7-lancamentos-da-netflix-nesta-ultima-semana-de-abril-os-mais-aguardados

365 Dias: Hoje (27/04)

Depois de um bom tempo, os fãs do romance erótico 365 Dias vão poder ver a continuação da história.

No segundo filme, o casal Laura Massimo estão juntos e ainda mais apaixonados. Apesar disso, os negócios escusos da família do rapaz podem começar a causar impasse na relação dos dois.

Para piorar, o aparecimento de um homem disposto a tudo para conquistar Laura vai trazer ainda mais desafios para o intenso, mas frágil relacionamento do casal.

O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações Inéditas (27/04)

Nesse documentário sobre a morte de um dos maiores ícones da cultura pop de todos os tempos, gravações inéditas de depoimentos de pessoas próximas a Marilyn Monroe tentam desvendar o que realmente aconteceu na noite de seu trágico falecimento.

Silverton: Cerco Fechado (27/04)

Para quem gosta de suspenses policiais baseados em história real, o filme sul-africano Silverton: Cerco Fechado deve ser um dos lançamentos mais interessantes da semana na Netflix.

Após uma missão de sabotagem contra o apartheid dar errado, um grupo de rebeldes acaba se complicando ainda mais ao estabelecer uma situação com reféns em um banco.

Ozark – Parte 2 Temporada 4 (29/04)

O final definitivo de Ozark chega à Netflix nessa semana, dando um desfecho para os negócios e desafios da família Byrde.

Mais enrolados do que nunca com o cartel de drogas que os obrigou a mudar de vida, Marty e sua família precisarão de toda a esperteza para conseguir se livrar dos novos problemas em que se meteram sem serem presos ou perdem suas vidas.

Grace and Frankie – Parte 2 Temporada 7 (29/04)

Outra série que está chegando ao fim na Netflix é a clássica Gracie and Frankie que vai estrear sua última parte na próxima sexta-feira.

Depois de quase uma década vencendo juntas todos os desafios que a descoberta do relacionamento de seus maridos causou em suas vidas, Grace e Frankie agora tentam encontrar uma forma de se livrar da desconfiança da polícia em relação ao dinheiro do namorado de Grace.

Bohemian Rhapsody (29/04)

Para os amantes de rock, também na sexta-feira o filme Bohemian Rhapsody chega à Netflix.

Nessa cinebiografia, acompanhamos desde o início da carreira de Freddie Mercury e toda a jornada de sucesso do Queen que entraria para sempre no ranking das maiores bandas do mundo da música.

O filme também evidencia os desafios pessoais do líder do Queen para lidar com a aceitação própria, de sua família e a fatídica doença que o levaria desse mundo.

Muitos Homens num Só (01/05)

Com Vladimir Brichta Alice Braga, esse filme de época brasileiro deve empolgar quem gosta de romance e de suspenses criminais.

Nessa história, no início do século XX, um vigarista acostumado a dar golpes em membros da aristocracia do Rio de Janeiro, acaba se apaixonando pela esposa de um homem poderoso.

Ao mesmo tempo, um novo membro do departamento de polícia da cidade decide dar um fim aos crimes do vigarista ao aplicar uma técnica recente de identificação de criminosos: a impressão digital.

Outros lançamentos da semana na Netflix

  • El Empleado y El Patrón – Filme (26/04)
  • David Spade: Não é Pessoal: 
  • O Blefe de 1 Milhão – Reality Show (27/04)
  • As 7 Vidas de Lea – Série (28/04)
  • Juventude pelo Clima – Documentário (29/04)
  •  Rumspringa – Filme (29/04)
  • Barbie e o Segredo das Fadas –Filme (01/04)

CONFIRA Também:

Confie em Mim: nova série polonesa da Netflix está entre as mais assistidas! Vale a pena ver?

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar