Sextou! 4 lançamentos recentes da Netflix para assistir no fim de semana (22/11 a 26/11)

O fim de semana chegou e nesse artigo você confere uma lista com os melhores lançamentos da semana na Netflix para você maratonar.

lançamentos netflix semana

Ansioso(a) para começar a aproveitar o final de semana assistindo aos lançamentos mais recentes da Netflix? Então, para te ajudar a escolher apenas as melhores produções que chegaram à plataforma nessa semana, nós montamos uma lista.

Com as festas de final de ano batendo à porta, a Netflix está a todo vapor com seus lançamentos de filmes natalinos. Apesar disso, outras produções interessantes, e que podem agradar quem procura outros estilos de filmes, também estrearam.

Dessa forma, sem mais delongas, confira a seguir os 4 principais lançamentos da Netflix nessa semana de 22 a 26 de novembro

Um Menino Chamado Natal

E a primeira indicação dessa semana não poderia ser outro que não Um Menino Chamado Natal, uma das produções natalinas mais encantadoras que a Netflix já produziu.

Nesse filme, que é baseado no livro de Matt Haig, o menino Nikolas (Henry Lawfull) deseja de todo seu coração encontrar o seu pai. Para isso, ele parte em uma jornada em busca da vila mágica dos elfos que todos acreditam não passar de uma lenda, mas que fez com que o pai do garoto saísse também em sua busca tempos atrás.

Encontrando a tal terra mágica, no entanto, o menino percebe que humanos não são bem-vindos e, após ser aprisionado, precisa conquistar a confiança dos habitantes mágicos da vila ajudando-os a salvar o espírito do natal.

Sabe aqueles filmes de fim de ano que enchem nossos olhos e deixam o coração quentinho? Pois esse é Um Menino Chamado Natal.

Ferida

Saindo da vibe feliz e encantadora e partindo para um clima mais realístico e duro emocionalmente, outro lançamento dessa semana que você com certeza vai querer conferir na Netflix é Ferida, drama de artes marciais estrelado pela maravilhosa Halle Berry.

Nesse enredo, Berry dá vida a Jackie, uma lutadora de MMA que já viu dias melhores e que acaba recebendo a chance de voltar aos ringues e reaver sua antiga carreira estelar.

O problema é que para isso ela precisará agora conviver com a presença do filho ainda criança que abandonou no passado. Se redescobrindo como mãe e lutadora, os desafios serão gigantescos para retomar a glória de antigamente.

Filme violento, com uma história forte e profunda. Ideal para quem está afim de mergulhar em um drama intenso. Não recomendado para menos de 18 anos.

Dúvida Razoável: A História de Dois Sequestros

Para quem gosta de documentários criminais, a minissérie Dúvida Razoável foi um dos lançamentos mais bombados da Netflix nessa semana.

Criada pelo diretor Roberto Hernadéz, a série documental acompanha durante seis anos os desdobramentos da acusação de sequestro de quatro homens que desde o início se declararam inocentes.

Com depoimentos dos acusados, de um ex-promotor de justiça do México e de outras pessoas envolvidas na história, a produção expõe as falhas encontradas frequentemente nos processos judiciais do México.

A Mais Pura Verdade

A nossa última indicação de lançamentos dessa semana na Netflix é a minissérie A Mais Pura Verdade, estrelada por Wesley Snipes Kevin Hart.

Nessa produção (que é uma das grandes apostas da rainha do streaming para indicações ao Oscar no ano que vem), Kid (Hart) é um humorista famoso prestes a iniciar a melhor fase de sua carreira. Mas, antes de sair em uma grande turnê, ele decide fazer um show em sua cidade natal.

Reencontrado o irmão Carlton (Snipes) que acaba de sair da prisão, o humorista coloca sua carreira inteira em risco após uma noite desastrosa.

A minissérie tem sete episódios e traz os dois atores em atuações de alta performance. Com certeza, uma ótima opção para maratonar nesse fim de semana.

CONFIRA Também:

Este filme polonês da Netflix aborda um dos momentos mais sombrios da história da Ucrânia

E então, qual desses lançamentos da semana de 22 a 26 de novembro você pretende assistir primeiro na Netflix?

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.

Deixe seu comentário

quatro × dois =