Sextou! 5 lançamentos recentes da Netflix que certamente vão bombar neste final de semana

Semana com feriadão passou voando e aqui estamos nós em mais uma sexta-feira repleta de coisas para colocar na sua lista de maratona da Netflix para o final de semana.

Com lançamentos muito comentados durante os últimos dias, opções não iram faltar para entreter o gosto de todo tipo de assinante da Netflix.

Confira a seguir algumas das estreias mais legais que você não pode deixar de assistir na plataforma durante os próximos dias.

Maldivas – Série

Iniciando essa lista por um dos lançamentos mais aguardados do ano na Netflix, a série nacional Maldivas, que tem Bruna Marquezine no papel de protagonista.

Na série, após descobrir o paradeiro da mãe que não vê há anos, Liz decide ir encontrá-la no Rio de Janeiro. Chegando lá, no entanto, ela se depara com um incêndio misterioso no apartamento de sua mãe, que não resiste e acaba morrendo.

Disposta a descobrir o que está por trás desse aparente crime, Liz decide se infiltrar entre os moradores do condomínio Maldivas e investigar quem poderia ter assassinado sua mãe.

A Ira de Deus – Filme

Esse filme argentino é um suspense cheio de mistério que chegou essa semana na plataforma e tem dado o que falar entre os assinantes.

Em A Ira de DeusLuciana é uma jovem mulher que se vê presa em um ciclo de mortes de seus familiares, todas de formas estranhas e sem muitas explicações.

Disposta a tudo para salvar a vida de sua única irmã que ainda permanece viva, ela tem certeza de que seu ex-patrão, um estranho escritor de romances policiais, está envolvido de alguma forma nas tragédias em sua vida. Dessa forma, Luciana pede a ajuda de um jornalista para provar suas suspeitas, ainda que nessa jornada ela possa estar colocando sua própria sanidade em risco.

Spiderhead – Filme

Com Chris Hemsworth e Miles Teller no elenco, Spiderhead é uma ficção científica que chegou hoje ao catálogo da Netflix e deve brincar com o psicológico de seus personagens e de seus espectadores.

Nessa história, num futuro próximo, condenados podem se voluntariar para participar de estudos com novas drogas farmacêuticas como forma de diminuir suas penas.

Nesse cenário, o chefe de uma divisão farmacêutica começa experimentos com uma droga que pode controlar as emoções de quem as usa. O problema é que os efeitos podem ir muito além do que os oficialmente ditos para as “cobaias”.

Centauro – Filme

Para os fãs de velocidade, o filme Centauro pode ser uma das melhores opções para conferir na Netflix nesse final de semana.

No maior estilo Velozes e Furiosos, só que de moto, um piloto se vê entre a cruz e a espada quando a mãe de seu filho acaba adquirindo uma dívida com um perigoso cartel.

Para livrá-la e garantir a segurança do filho, ele acaba assumindo a responsabilidade de transportar as drogas para os traficantes, ainda que isso coloque sua carreira no esporte e sua vida em risco constante.

Desfile de Corações – Filme

Por fim, para quem não abre mão de uma produção levinha daquelas deliciosas para curtir com toda a família, o encantador Desfile de Corações vai te acompanhar nesse final de semana.

Nesse lançamento recente da Netflix, uma mulher que morre de medo de cães precisa salvar sua carreira de qualquer jeito. Quando surge uma oportunidade na Cracóvia, ela acaba se mudando e por lá se depara com um viúvo, seu filho e um melhor amigo inesperado: um filhote peludo e de quatro patas.

CONFIRA Também:

Série brasileira com Bruna Marquezine estreia na Netflix repleta de mistério e suspense; vale a pena ver?

E então, já decidiu por qual dessas produções você vai começar sua maratona do final de semana na Netflix?

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar