Segundou! Lançamentos da Netflix que estreiam nessa semana! (10/01 a 16/01)

lançamentos semana netflix

Mais uma semana desse novo ano está começando e, como já é de praxe, a gente veio te contar quais são os lançamentos programados para chegar na Netflix por esses dias.

A semana está repleta de estreias de vários gêneros, sendo assim, espectadores de gostos variados certamente encontrarão pelo menos uma opção de produção para curtir.

Confira a seguir os principais lançamentos que já poderão ser conferidos na Netflix em algum dia dessa semana.

O Assassino de Clovehitch (12/01)

Começamos essa lista de destaques com uma produção que não é um original Netflix, mas que promete se tornar um dos filmes mais populares entre os assinantes essa semana.

Com uma trama envolvente sobre paranoia e suspeitas, um adolescente criado em uma família tradicional, religiosa e perfeita se vê em um impasse quando encontra evidências de que alguém muito próximo a ele pode ser um serial killer.

O filme que chegou aos cinemas brasileiros em 2021 e está chegando essa semana a Netflix, deve ser o próximo a conquistar os amantes de um bom suspense criminal.

Indecente (13/01)

Indecente é a adaptação para telas de um dos livros de maior sucesso da escritora Nora Roberts: Virtude Indecente.

Nessa trama cheia de mistério, a escritora de suspenses Grace Miller se depara com um caso terrível, sua própria irmã acaba sendo vítima de um assassino. Com bom faro para investigações, ela passa a ajudar o detetive indicado para o caso, disposta a tudo para desvendar o mistério que cerca uma das maiores perdas de sua vida.

Para quem gosta de história de investigação e romance, com certeza essa será uma ótima opção para ver no streaming.

After Life – Temporada 3 (14/01)

Uma das comédias dramáticas mais aclamadas da Netflix está de volta para uma terceira e, possivelmente, última temporada.

Nessa sequência de After Life, Tony já não demonstra tanto mau-humor quanto nas duas primeiras temporadas e parece estar realmente aberto para viver novas experiências (dessa vez, positivas). Apesar disso, ele ainda precisa encontrar algo que deixe sua vida completa.

E para quem ainda não conhece essa série, fica aqui a dica para dar uma chance as primeiras temporadas.

Arquivo 81 – Temporada 1 (14/01)

Agora se o que você gosta é de história de suspense com uma pitada de horror, Arquivo 81 deve ser a série que vai fazer sua cabeça no próximo final de semana.

Nessa série, um arquivista é contratado para recuperar algumas fitas de vídeo danificadas em um incêndio. O mistério por trás dos vídeos, no entanto, tornam a tarefa obsessiva já que o profissional deseja entender o que afinal aconteceu com a personagem principal daqueles vídeos e qual a relação do caso com uma seita demoníaca.

A produção original da Netflix, é baseada em uma série de podcasts que se tornou famosa nos Estados Unidos, e por isso, teve seus direitos adquiridos pela gigante do streaming.

Outros lançamentos da semana de 10 a 16 de janeiro

  • The House – Filme Animação (14/01)
  • As Fotos Vazadas – Filme (13/01)
  • A Origem do Mundo – Filme (11/01)
  • A Jornalista – Série (13/01)
  • Shaman King – Anime (13/01)
  • Riverdance: Uma Aventura Dançante – Filme Animação (14/01)
  • The Mustang – Filme (15/01)
  • Pets 2 – Filme Infantil (15/01)
  • Cheer – Série Documental Temporada 2 (12/01)
  • Como me Apaixonei por um Gângster – Filme (12/01)
  • Aqueles Olhos Negros – Série Temporada 1 (14/01)
  • Essa não é uma Comédia – Filme (14/01)
  • Sangue Azul – Filme (13/01)
  • Hadithi Za Kumekucha: Fatuma – Filme (14/01)
  • Universo Z – Infantil Temporada 3 (15/01)
  • Vem Dançar com Universo Z –Infantil Temporada 3 (15/01)

CONFIRA Também:

Rebelde | Site da Netflix indica possível participação de Mia Colucci na 2ª temporada

E então, quais dos lançamentos agendados para essa semana você está mais curioso para conferir na Netflix? Conta para a gente aqui nos comentários.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar