Segundou… Conheça os principais lançamentos da semana na Netflix (29/11 a 5/12)

lançamentos netflix semana 29 a 5

Mais uma semana começou e a Netflix já programou os lançamentos de várias séries e filmes entre o dia 29/11 e 05/12. Então, se você já quiser ir anotando na agenda o que vai querer conferir na plataforma, dá uma olhada na lista que montamos abaixo.

Dando um tempo nos inúmeros lançamentos natalinos, essa semana apenas uma produção nesse estilo entrará no catálogo. Com isso, o foco será especialmente na estreia da última parte de uma das séries mais aguardadas do ano, algumas animações, produções sul-coreanas e outras produções não-originais da Netflix.

Confira a seguir tudo o que estará disponível para os assinantes do streaming.

Seus Olhos Dizem (30/11)

Começando essa lista com o lançamento de mais um filme que deve emocionar os amantes de produções asiáticas.

Em Seus Olhos Dizem, uma garota cega e um ex-lutador que acabou de sair da prisão se encontram e juntos tentam superar as dificuldades de suas vidas. O problema é que, o passado pode ter pregado uma peça nos dois.

Prepare os lencinhos porque a história parece ser daquelas que vai te desidratar.

Outros lançamentos de 1/12

  • Se Organizar Direitinho…
  • Viagem ao Topo da Terra
  • Onde eu Moro

Ataque dos Cães (01/12)

Com um grande elenco e uma clara aspiração às maiores premiações do cinema do ano que vem, Ataque dos Cães é um drama baseado em livro dirigido pela oscarizada Jane Campion.

Nesse filme, um fazendeiro xucro declara guerra à nova esposa de seu irmão e ao filho adolescente dela sem motivo aparente. Com o passar dos dias, no entanto, segredos do passado acabam vindo à tona.

Estrelando Benedict Cumberbatch, Jesse Plemons, Kirsten Dunst e Kodi Smit-McPhee, o filme vem recebendo aclamações da crítica desde seu lançamento em festivais e cinema.

Perdidos no Espaço – Temporada 3 (1/12)

Outro lançamento que chega nessa quarta-feira é a terceira e última temporada de Perdidos no Espaço.

A série, que é um remake da produção do final dos anos 60, conquistou novos fãs para a família Robinson, que nesse novo show se aventura pelo espaço em busca de um lugar melhor para viver. Infelizmente as coisas dificilmente saem como o planejado e a cada episódios eles precisam encontrar formas de sobreviver.

Para quem curte ficção científica e ainda não deu uma espiada na série, saiba que vale muito a pena assistir.

A Serpente Verde (1/12)

Quem é fã de animação com certeza vai curtir demais a estreia de A Serpente Verde, que também chega à Netflix nessa quarta-feira.

O filme é uma continuação da animação de 2019 Serpente Branca, que traz duas irmãs tradicionais da mitologia chinesa.

No filme, Xiao Quing, conhecida como Serpente Verde, tenta salvar sua irmão da posse de um mestre budista. Nisso ela é enviada para uma terra moderna e distópica onde precisará da ajuda de um jovem mascarado, tanto para sair dali quanto para resgatar sua ente querida.

Outros lançamentos de 1/12

  • Jojo’s Bizarre Adventure – Temporada 5
  • The Cleanse
  • Warriors of Heaven and Eart
  • A Ressaca Parte 3
  • Cellular
  • The Front Runner
  • Don’t Go Breaking My Heart

Um Crush para o Natal (2/12)

O lançamento natalino da Netflix para essa semana é uma comédia romântica levinha para curtir despretensiosamente: Um Crush para o Natal.

Cansado de todo natal precisar lidar com os questionamentos da família sobre os “namoradinhos”, Nick decide convocar o melhor amigo Peter para ser seu escudeiro nas festas de família.

Acontece que sua família não vai sossegar até que ele assuma um relacionamento, seja com o próprio Peter ou com o crush de um encontro às cegas.

Outros lançamentos de 2/12

  • Faça Chuva ou Faça Sol
  • Coiotes
  • Segredos nas Paredes
  • Canta Escalona

La Casa de Papel – Parte 2 da Temporada 5 (3/12)

https://www.youtube.com/watch?v=qyp9onJQv6w

Enfim um dos lançamentos mas aguardados do ano na Netflix chega essa semana. O final de La Casa de Papel estreia após um chocante desfecho da primeira parte da 5ª temporada.

Com um desfecho que promete ser emocionante, enfim saberemos se “La Banda” do Professor conseguirá concluir o assalto ao Banco da Espanha com sucesso ou se teremos um desfecho trágico para essa história.

A parte 2 deve estrear logo nas primeiras horas da manhã de sexta-feira.

Outros lançamentos de 3/12

  • Azul Cobalto
  • Maré Alta
  • Saindo do Armário: Com Colton Underwood

CONFIRA Também:

Por que assistir ao filme “O Natal Está no Ar” na Netflix? Compensa mesmo?

E então, qual desses lançamentos da semana de 29/11 a 05/12 você vai querer assistir na Netflix?

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar