Sextou! 5 lançamentos da semana para assistir na Netflix!

Para este mês de janeiro, podem-se esperar novidades super interessantes para o catálogo da Netflix. Nesta primeira semana, chegaram alguns títulos imperdíveis ao serviço de streaming.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere 5 lançamentos que ganharam destaque e que merecem sua atenção no catálogo da plataforma para maratona de fim de semana. Confira!

Rebelde (Temporada 1) — 05/01

Um dos lançamentos mais aguardados para este ano de 2022 na Netflix era o reboot da novela de origem argentina Rebelde, que estreou no dia 05 de janeiro. O revival, original do serviço de streaming, conta com um elenco completamente novo e traz novos arcos e histórias para lá de interessantes no maior colégio de elite situado em Buenos Aires, em uma releitura moderna da trama lançada originalmente em 2002.

Por se tratar de um dos títulos mais esperados, Rebelde está sendo amplamente repercutida na internet e, se você também fã da novela de sucesso, então não pode deixar de acompanhar os oito episódios desse título original da Netflix ao longo do fim de semana.

The Club (Parte 2) — 06/01

The Club é uma série original da Netflix que conta com uma narrativa impactante. A 1ª temporada da série de crime foi lançada ainda em 2019. A trama se passa na década de 1950, na cidade turca de Istambul, e gira em torno de Matilda, uma mulher com um passado conturbado e faz o possível para superá-lo. No entanto, um evento inusitado muda sua vida de vez.

Aqueles que são fãs de tramas com ar de novela não demoraram para se encantar pela série turca, que tem uma narrativa intensa e dramática.

A Netflix, ao encomendar a série, solicitou uma produção dividida em duas partes. Agora, a parte 2 de The Club está disponível no catálogo do serviço, dando continuidade à trama que deixou pontas soltas bem interessantes. Se você já assistiu à parte 1 de The Club e gostou, assistir à parte 2 durante o fim de semana pode ser uma ótima pedida.

Mansão Hype (Temporada 1) — 07/01

Também foi adicionado ao catálogo da Netflix o reality show nomeado Mansão Hype, que reúne vários influenciadores em uma mansão luxuosa, onde devem dividir a vida. A diferença de personalidade e objetivos têm tudo para transformar a convivência entre eles em um grande desafio de vida.

A 1ª temporada do programa, composta de oito episódios, estreou hoje (07) no catálogo e pode ser uma boa pedida para o fim de semana, para aqueles que gostam de um bom reality show.

Mãe X Androides — 07/01

Também foi lançado hoje (07) no serviço de streaming o filme de ficção científica intitulado ‘Mãe x Androides’. Esse filme da Netflix, que conta com uma história e aspectos visuais bem interessantes, pode ser uma boa opção para quem está procurando um título para passar o tempo durante o fim de semana.

De modo geral, Mãe x Androides, estrelado por Chloe Grace Moretz, introduz à trama mensagens complexas ao mesmo tempo em que conta com boas atuações. Se você gosta de filmes do gênero sci-fi e suspense, não deixe de assistir ao título.

Um Lugar Silencioso — 01/01

Embora não seja exatamente um lançamento desta semana, visto que estreou no último sábado, dia 01 de janeiro, o filme de terror e ficção científica Um Lugar Silencioso ganhou destaque no catálogo da Netflix nos últimos dias, sendo bastante comentado e elogiado pelos assinantes do serviço de streaming.

A trama de Um Lugar Silencioso gira em torno de uma família que, vivendo no interior, se depara com uma figura assustadora que agora a persegue. O segredo para se proteger é fazer silêncio absoluto. Esse é um título que vale a pena assistir na Netflix durante o fim de semana.

Gostou de conhecer estes lançamentos da Netflix desta semana? Pois confira também:
Conheça ‘Mãe x Androides’, nova ficção-científica que estreou hoje na Netflix!

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar