Lançamentos Disney Plus 04/12 – Mulan, The Mandalorian e muito mais!

Como noticiamos recentemente, o Disney Plus vai lançar novos conteúdos no Brasil toda sexta-feira. Na sexta-feira dessa semana (04/12), o Disney Plus contou com alguns lançamentos bastante interessantes. Como, por exemplo, o do live-action Mulan, inédito no Brasil!

Além disso, muitos dos lançamentos de hoje têm temática de Natal. Essa é uma tendência já esperada. Afinal, estamos já no mês de dezembro. Espera-se, portanto, que mais títulos, nas próximas semanas, também tenham esta temática.

Entretanto, até o presente momento, nenhum episódio de Os Simpsons a mais foi adicionado. Aqueles que assinaram o Disney Plus apenas pela possibilidade de o serviço ter todas as temporadas de Os Simpsons, portanto, estão perdendo as esperanças.

Enfim, sem mais delongas, confira a seguir os lançamentos do Disney Plus no Brasil no dia 04/12 e já vai se preparando para maratonar as novidades neste fim de semana!

Lançamentos do Disney Plus no dia 04/12

Nesta sexta-feira (04/12), o Disney Plus contou com uns lançamentos bastante interessantes. Além de, por exemplo, a continuação de séries de sucesso, como o episódio 04 de The Mandalorian, Star Wars: The Clone Wars, Sobrevoando etc., alguns bons filmes foram adicionados à plataforma.

A começar, por exemplo, com Mulan, título ainda inédito no Brasil. Mulan estava previsto para estrear nos cinemas de todo o mundo neste ano de 2020. Entretanto, a pandemia de coronavírus impossibilitou o lançamento. O título, então, chegou ao Disney Plus dos EUA à parte, com um “ingresso” virtual de US$ 29.99, no dia 04 de setembro.

Mulan é um dos lançamentos do Disney Plus em 04/12
(Imagem: Divulgação/Disney Plus)

Agora, entretanto, Mulan chega ao Brasil sem nenhum preço adicional aos seus assinantes. Ou seja, você pode, portanto, assistir à produção gratuitamente agora!

Além disso, outro destaque da semana é a adição de filmes com temática natalina. Como, por exemplo, Fada Madrinha, LEGO Star Wars: Especial de Festas, Um Herói de Brinquedo, com Arnold Schwarzenegger, e A Boneca Que Virou Gente 2.

Por fim, confira a seguir cada um dos títulos que a Disney adicionou ao Disney Plus no Brasil hoje. Além disso, veja a sinopse, a descrição dos episódios e os gêneros de cada um dos lançamentos.

Mulan

Sinopse: Em “Mulan”, da Disney, uma jovem destemida arrisca tudo pelo amor à sua família e ao seu país, tornando-se uma das maiores guerreiras da história da China (Fonte: Disney Plus).

Gêneros: Drama, fantasia, ação e aventura

Fada Madrinha

Sinopse: Com cenário natalino, “Fada Madrinha” é uma comédia sobre Eleonor, uma aprendiz de fada-madrinha jovem e inexperiente (Jillian Bell) que tenta provar seu valor mostrando ao mundo que as pessoas precisam de fadas-madrinhas. Ao encontrar uma carta esquecida de uma garotinha de 10 anos, Eleonor a rastreia e descobre que a garotinha, Mackenzie, já é uma mãe solteira de 40 anos (Isla Fisher) que desistiu da ideia de “Felizes Para Sempre”, mas Eleonor está determinada a provar que ela está errada (Fonte: Disney Plus).

Gêneros: Família, comédia, fantasia

The Mandalorian (Temporada 2, Episódio 6)

Sinopse: Após a queda do Império, um pistoleiro solitário sobrevive na galáxia sem lei (Fonte: Disney Plus).

Sobre o episódio 6:  O Mandaloriano e a Criança viajam para ruínas antigas (Fonte: Disney Plus).

Gêneros: Ficção Científica, ação e aventura

LEGO Star Wars: Especial de Festas

Sinopse: Enquanto seus amigos se preparam para a celebração do feriado do Dia da Vida, Rey embarca com BB-8 em uma missão para se aprofundar no conhecimento da Força em um misterioso Templo Jedi. Lá, ela embarca em uma aventura através dos tempos por momentos amados da história de Star Wars, encontrando heróis e vilões icônicos de todas as épocas da saga. mas ela vai voltar a tempo para a festa do Dia da Vida? (Fonte: Disney Plus).

Gêneros: Ficção científica, comédia, infantil, animação, ação e aventura

O Maravilhoso Mundo de Mickey Mouse (Episódios 5 e 6)

Sinopse: Muita diversão e animação para Mickey Mouse e seus melhores amigos enquanto eles desviam de obstáculos e imprevistos e embarcam em suas maiores aventuras até agora. Isso tudo em um mundo radical e maluco onde a magia da Disney faz do impossível, possível (Fonte: Disney Plus)

Sobre o episódio 5: Continue Patinando: a noite de patinação disco de Mickey e seus amigos é colocada em perigo por Bafo e sua gangue (Fonte: Disney Plus).

Sobre o episódio 6: O Lobo Bom: Mickey Mouse tenta transformar o Lobo Mau em uma boa pessoa (Fonte: Disney Plus).

Gêneros: Antologia, comédia, infantil, ação e aventura

Sobrevoando (Temporada 1, Episódio 4)

Sinopse: Das águas frias do Canal de Beagle até o quente Mar do Caribe, “Sobrevoando”, com a voz de Rodrigo Santoro, explora do alto a geografia, a história e a cultura de oito regiões deslumbrantes da América Latina, com imagens em alta definição, histórias desconhecidas e dados curiosos sobre a diversidade natural e cultural de cada uma das regiões (Fonte: Disney Plus).

Sobre o episódio 4: No episódio 4 de Sobrevoando, continuamos na República Dominicana, como no episódio 3, mas agora vendo detalhes da geografia de Samaná, na costa norte da ilha.

Gêneros: Documentário em série, animais, natureza

High School Musical: A Série: O Musical (Temporada 1, Episódio 4)

Sinopse: Treze anos após High School Musical ter sido filmado na East High, o departamento de teatro está criando uma nova montagem ambiciosa: “High School Musical: O Musical!”. Uma nova turma de jovens irá encarar os papeis de Gabriela, Troy, Ryan, Sharpay e todos os outros – com bastante drama escolar dentro e fora do palco! (Fonte: Disney Plus).

Sobre o episódio 4: Marcação: Nini não encontra o que estava procurando com EJ. Enquanto isso, Ricky enfrenta problemas na família (Fonte: Disney Plus).

Gêneros: Romance, comédia romântica, drama, música

Diário de Uma Futura Presidente (Temporada 1, Episódio 4)

Sinopse: Elena Cañero-Reed um dia se tornará a presidente dos Estados Unidos, mas por enquanto está navegando no seu primeiro ano da selva que é a Middle School. Aluna do sexto ano em Miami, Flórida, com sua família ao seu lado, Elena documenta cruciais altos e baixos da sua jornada em seu fiel diário (Fonte: Disney Plus).

Sobre o episódio 4: O Shopping: Elena tenta ser mais adulta, mas acaba se tornando uma criminosa por acidente (Disney Plus).

Gêneros: Adolescente, família, comédia

BIS! (Temporada 1, Episódio 4)

Sinopse: A produtora executiva Kristen Bell reúne ex-colegas do ensino médio de todos os EUA para reencenar musicais de sua juventude, anos depois de terem sido apresentados por eles pela primeira vez (Fonte: Disney Plus).

Sobre o episódio 4: No episódio 4 da série BIS!, ex-colegas de uma escola de Hackensack, NJ, se reúnem para encenar o musical Grease: Nos Tempos da Brilhantina.

Gêneros: Reality Shows, música

Pixar na Vida Real (Temporada 1, Episódio 4)

Sinopse: Esta série de live action traz personagens icônicos e momentos de filmes da Pixar para o mundo real. Filmado em locações na cidade de Nova Iorque e no entorno, a série surpreende e encanta pessoas reais em locações reais quando elas menos esperam (Fonte: Disney Plus).

Sobre o episódio 4: No episódio 4 de Pixar na Vida Real, a famosa cena de Toy Story em que os brinquedos atravessam a rua em frente ao celeiro do Al é reencenada, agora na vida real.

Gêneros: Reality Shows, família, antologia, comédia

Star Wars: The Clone Wars (Sétima e última temporada, Episódio 4)

Sinopse: A saga de Star Wars continua, com animação de computador de primeira linha com qualidade de filme, personagens clássicos, muita ação e batalha atemporal entre o bem e o mal em uma galáxia muito, muito distante (Fonte: Disney Plus).

Sobre o episódio 4: Negócios Inacabados: Anakin Skywalker e os Mal Feitos tentam garantir uma vitória para a República (Fonte: Disney Plus).

Gêneros: Ficção Científica, animação, ação e aventura

Marvel Rising: Secret Warriors

Sinopse: Quando diversos adolescentes descobrem, em momentos diferentes, que possuem poderes, eles decidem criar uma liga e se unir para que consigam combater as injustiças que assolam suas cidades. Passando ainda pelo período de crescimento, eles precisam aprender rápido que nada dará certo se eles não permanecerem sempre unidos (Fonte: Disney Plus).

Gêneros: animação, super-heróis, ação e aventura

Um Herói de Brinquedo

Sinopse: Depois de prometer ao seu filho que Papai Noel compraria o item número um da lista do Papai Noel do menino, a véspera de Natal de um pai muito trabalhador e bem-intencionado vira um pesadelo hilário, com muita maluquice pela cidade para encontrar o brinquedo mais buscado e quase impossível de achar (Fonte: Disney Plus).

Gêneros: família, comédia

A Boneca Que Virou Gente 2

Sinopse: Eve acorda mais uma vez para ajudar Grace, a jovem CEO da Marathon Toys, voltar aos trilhos (Fonte: Disney Plus).

Gêneros: Comédia, fantasia

E aí, o que você achou dos lançamentos do Disney Plus no Brasil neste dia 04/12? Pois conta para a gente aí nos comentários de qual título você gostou mais! 😉

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar