Lançamentos Disney Plus 18/12 – The Mandalorian, Single Parents e mais!

A Disney anunciou os lançamentos do Disney Plus para o dia 18/12. Lembrando que os lançamentos do streaming da Disney acontecem em toda sexta-feira.

A estratégia é diferente, por exemplo, da adotada pela Netflix, que divide os lançamentos ao longo do mês. Com o Disney Plus, você tem sempre a certeza de que sexta-feira você necessariamente vai ter novas produções para assistir.

Na sexta-feira dessa semana (18), alguns dos destaques são o Episódio 8 de The Mandalorian, séries novas, como Escola de Balé Americano, Beleza NegraSingle Parents, além de algumas animações com temática de Natal, como Natal em Arendelle  e Era Uma Vez um Boneco de Neve, ambas ambientadas no universo de Frozen.

The Mandalorian, original do Disney Plus
Episódio 8 de The Mandalorian é um dos destaques dos lançamentos do Disney Plus em 18/12 (Imagem: Reprodução/Disney)

Sem mais delongas, confira a seguir os lançamentos do Disney Plus nesta sexta-feira, 18/12.

Lançamentos do Disney Plus no dia 18/12

Confira a seguir todos os lançamentos do Disney Plus nesta sexta-feira, 18/12, e já prepare a pipoca para o fim de semana!

A Casa do Disney Junior

Sinopse: Sendo um clássico da Disney na América Latina, “A Casa do Disney Junior”, com seus apresentadores Estela Ribeiro e Vinícius Campos, apresenta em cada mini-episódio brincadeiras, curiosidades, músicas e palavras novas para reforçar a criatividade e a aprendizagem das crianças em idade pré-escolar (Fonte: Disney Plus)

Gêneros: Infantil, comédia, variedades

A Floricultura da Nana

Sinopse: A história de Nana, a jovem e meiga dona de uma floricultura, que sempre tem tempo para os amigos Larissa, Samuel e o toupeirinha Sabido. Eles se reúnem para compreender e solucionar problemas (Fonte: Disney Plus).

Gêneros: Infantil, Musical

Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira

Sinopse: Nesta reimaginação moderna do clássico atemporal de Anne Sewell, seguimos Beleza Negra, uma égua selvagem nascida livre no oeste americano. Capturada e afastada de sua família, Beleza é levada aos Estábulos Birtwick onde conhece uma adolescente geniosa, Jo Green. Beleza e Jo criam um vínculo inquebrantável que leva Beleza pelos diferentes capítulos, desafios e aventuras de sua vida (Fonte: Disney Plus).

Gêneros: Drama, animais e natureza

Bia (Temporada 2)

Sinopse: Bia é apaixonada pelo desenho. Vai com seus amigos ao Fundom, lugar de encontro e criação, onde fazem conteúdo para redes. Ela retomará o caminho da música para se libertar de seus medos. Bia tinha um vínculo muito forte com sua irmã, mas Helena morreu há 10 anos em um acidente… ou isso é o que todos acreditam. “Bia” é música, mistério e romance, tudo no ritmo vertiginoso das redes sociais (Fonte: Disney Plus)

Gêneros: Drama, novela, melodrama

BIS! (Temporada 1, Episódio 6)

Sinopse: A produtora executiva Kristen Bell reúne ex-colegas do ensino médio de todos os EUA para reencenar musicais de sua juventude, anos depois de terem sido apresentados por eles pela primeira vez. Com a ajuda da elite da Broadway, esses amigos podem fazer apresentações dignas de aplausos em pé de musicais adorados, como “A Noviça Rebelde”, “A Bela e a Fera”, “Annie”, “Grease: Nos Tempos da Brilhantina” e muito mais (Fonte: Disney Plus).

Sobre o episódio 6: Após 28 anos, ex-alunos do ensino médio se reúnem para reencenar o musical “Oklahoma!” (Fonte: Disney Plus).

Gêneros: Reality Shows, música

Diário de Uma Futura Presidente (Temporada 1, Episódio 6)

Sinopse: Elena Cañero-Reed um dia se tornará a presidente dos Estados Unidos, mas por enquanto está navegando no seu primeiro ano da selva que é a Middle School. Aluna do sexto ano em Miami, Flórida, com sua família ao seu lado, Elena documenta cruciais altos e baixos da sua jornada em seu fiel diário (Fonte: Disney Plus).

Sobre o episódio 6: Habbeas Corpus: Elena leva uma detenção e descobre que os “Seis Horas” são muito mais do que as pessoas falam deles (Fonte: Disney Plus).

Gêneros: Família, comédia

Disney Parks: O Amanhecer nos Parques da Disney

Sinopse: Vivencie o nascer do sol nos parques temáticos da Disney Parks (Fonte: Disney Plus).

Gêneros: Família, documentário em série, animais e natureza

Em Busca do Sonho

Sinopse: Dos produtores executivos Lebron James & Maverick Carter, Em Busca do Sonho conta as histórias de origem de grandes artistas e atletas, em suas próprias palavras. Cada celebridade relembra o passado através de um olhar íntimo das provocações e sucessos que os levaram ao que são hoje. Familiares e amigos compartilham histórias inéditas que ilustram a jornada inspiradora de cada personagem rumo a se tornarem uma estrela (Fonte: Disney Plus).

Gêneros: esportes, biografia, documentário em série

Era Uma Vez Um Boneco de Neve

Sinopse: A origem nunca contada de Olaf, o boneco de neve que adora o verão e que derreteu corações na animação da Disney de 2013, vencedora do Academy Award, Frozen, e na aclamada continuação de 2019, é revelada nesse novo curta animado do Walt Disney Animation Studios, Era Uma Vez um Boneco de Neve. O filme segue os primeiros passos de Olaf quando ele ganha vida e busca sua identidade nas montanhas próximas a Arendelle (Fonte: Disney Plus).

Gêneros: Animação, família, comédia, fantasia

Escola de Balé Americano

Sinopse: Escola de Balé Americano é uma série documental em 6 partes que acompanha estudantes e captura uma temporada na Escola de Balé Americana (E.B.A.) na cidade de Nova York. Um grupo diversificado de dançarinos será acompanhado em meio aos seus treinamentos rigorosos numa busca feroz pelo sonho deles (Fonte: Disney Plus).

Gêneros: Família, documentário em série, dança

High School Musical: A Série: O Musical (Temporada 1, Episódio 6)

Sinopse: Treze anos após High School Musical ter sido filmado na East High, o departamento de teatro está criando uma nova montagem ambiciosa: “High School Musical: O Musical!”. Uma nova turma de jovens irá encarar os papeis de Gabriela, Troy, Ryan, Sharpay e todos os outros – com bastante drama escolar dentro e fora do palco (Fonte: Disney Plus)

Sobre o episódio 6: Qual é o Time? O elenco une forças para tentar salvar o emprego da Sta. Jenn e a montagem de High School Musical.

Gêneros: Romance, comédia romântica, drama, música

Natal em Arendelle

Sinopse: Para as festas de fim de ano, tenha uma atitude invernal para celebrar com a tora de yule no Castelo de Arendelle de Anna e Elsa. O castelo está decorado com elementos que lembram a recente jornada de Anna, Elsa, Olaf, Kristoff e Sven à Floresta Encantada. Boas Festas de Arendelle! (Fonte: Disney Plus)

Gêneros: Animação, família

O Mundo Maravilhoso de Mickey Mouse (Episódios 9 e 10)

Sinopse: Muita diversão e animação para Mickey Mouse e seus melhores amigos enquanto eles desviam de obstáculos e imprevistos em suas maiores aventuras até agora. Isso tudo em um mundo radical e maluco onde a magia da Disney faz do impossível, possível (Fonte: Disney Plus).

Sobre o episódio 9: Aventura no Supermercado: Os planos de Mickey e seus amigos são desviados depois que uma ida ao mercado vira uma odisseia (Fonte: Disney Plus).

Sobre o episódio 10: Só nós Quatro: a mentirinha de Donald e Margarida vira um problemão quando tentam escapar de um encontro duplo (Fonte: Disney Plus).

Gêneros: Animação, comédia, infantil, antologia, ação e aventura

O Recife da Dory

Sinopse: Mergulhe na água e observe a vida aquática do mundo de Nemo e Dory (Fonte: Disney Plus).

Gêneros: Família, animação

Pixar na Vida Real (Temporada 1, Episódio 6)

https://www.youtube.com/watch?v=YzNQfwOFnik

Sinopse: Esta série de live action traz personagens icônicos e momentos de filmes da Pixar para o mundo real. Filmado em locações na cidade de Nova Iorque e no entorno, a série surpreende e encanta pessoas reais em locações reais quando elas menos esperam (Fonte: Disney Plus).

Sobre o episódio 6: Up, Altas Aventuras: Russell ganha um distintivo. Russell pede que pessoas reais o ajudem a ganhar seus distintivos de Grande Explorador da Natureza (Fonte: Disney Plus).

Gêneros: Reality shows, família, antologia, comédia

Segredos Mágicos (Sparkshorts, sétimo episódio)

Sinopse: Em um dia normal, a vida de Greg é repleta com a família, amor e um cachorrinho indisciplinado, mas, apesar de tudo isso, Greg tem um segredo. Mas hoje é um dia diferente. Com a ajuda de um cão habilidoso e um pouco de magia, Greg vai aprender que ele não tem nada a escolher (Fonte: Disney Plus).

Gêneros: Animação

Single Parents

Sinopse: Esta comédia acompanha um grupo de pais e mães solteiros que contam com a ajuda uns dos outros para criar seus filhos e manter algum tipo de vida pessoal fora da paternidade. Os outros pais solteiros tentam colocar Will de volta no mundo dos encontros (Fonte: Disney Plus).

Gêneros: Comédia

Sobrevoando (Temporada 1, Episódio 6)

Sinopse: Das águas frias do Canal de Beagle até o quente Mar do Caribe, “Sobrevoando”, com a voz do Rodrigo Santoro, explora do alto a geografia, a história e a cultura de oito regiões deslumbrantes da América Latina, com imagens de alta definição, histórias desconhecidas e dados curiosos sobre a diversidade natural e cultural de cada uma das regiões (Fonte: Disney Plus).

Sobre o episódio 6: Peru: A Trilha Inca. A deslumbrante geografia e cultura dos Andes peruanos, coração do Império Inca (Fonte: Disney Plus).

Gêneros: Documentário em série, animais e natureza

Star Wars: The Clone Wars (Sétima e última temporada, Episódio 6)

Sinopse: A saga de Star Wars continua, com animação de computador de primeira linha com qualidade de filme, personagens clássicos, muita ação e a batalha atemporal entre o bem e o mal em uma galáxia muito, muito distante (Fonte: Disney Plus)!

Sobre o episódio 6: Trato Sem Trato: Trace toma uma decisão precipitada depois de saber o que transportam para o Sindicato dos Pyke (Fonte: Disney Plus).

Gêneros: animação, ficção científica, Star Wars, ação e aventura

The Mandalorian (Temporada 2, Episódio 8)

Sinopse: Após a queda do Império, um pistoleiro solitário sobrevive na galáxia sem lei (Fonte: Disney Plus).

Sobre o episódio 8: O Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada por uma galáxia perigosa (Fonte: Disney Plus).

Gêneros: Ficção Científica, Star Wars, ação e aventura

E aí, o que achou dos lançamentos do Disney Plus para esta sexta-feira (18/12)? De qual título gostou mais? Conta para a gente aí nos comentários! 😉

  • Continue lendo: Star Plus, novo streaming da Disney, chega ao Brasil em junho de 2021!

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar