Lançamentos Globoplay em Janeiro de 2022

Uma das plataformas de streaming que são bastante poderosas no Brasil é a Globoplay, que conta com um catálogo bastante diverso de novelas (seu principal nicho), filmes, documentários, séries e mais.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere todos os lançamentos da Globoplay previstos para janeiro de 2022.

Novelas

O principal nicho da Globoplay são as novelas. A seguir, confira quais serão as novidades para o mês de janeiro de 2022.

Da Cor do Pecado

Uma das novelas que mais fizeram sucesso nas telas brasileiras foi A Cor do Pecado, que será adicionada ao catálogo da Globoplay em breve. A trama de A Cor do Pecado, transmitida originalmente pela TV Globo em 2004, acompanha o romance entre Paco e Preta, que é repleto de empecilhos e desafios.

Pecado Capital

Outra novela de destaque é Pecado Capital, esta por sua vez transmitida ainda em 1975. A trama gira em torno de José Carlos Moreno, um taxista que se vê em um dilema moral ao encontrar, dentro de seu táxi, um dinheiro obtido em um assalto que acabou sendo esquecido.

Ouro Verde (sem data de estreia definida)

Transmitida pela TVI em 2017, a telenovela acompanha um homem que, após 15 anos tido como morto, retorna ao local em que costumava viver, em busca do assassino de sua família. Essa novela de romance fez bastante sucesso e agora estará chegando ao catálogo da Globoplay, para conquistar ainda mais fãs.

Marido de Aluguel (Parte 2)

https://youtu.be/BB3vlKIMfZk

Chega ao catálogo da Globoplay neste mês de janeiro a segunda parte de Marido de Aluguel, novela que dá origem a Fina Estampa, novela brasileira que fez bastante sucesso e que, inclusive, foi reprisada em 2020. Com personagens interessantes, Fina Estampa até ganhou prequel em filmes. Quem é fã da novela de 2011 pode se interessar por assistir à trama original, de origem latina.

Séries

A Globoplay também se destaca por contar com séries de sucesso em seu catálogo exclusivo (em âmbito nacional). A seguir, saiba quais títulos serão adicionados à plataforma no decorrer do mês de janeiro.

Doctor Who: Especial Ano Novo — 01/01

Doctor Who é uma das maiores produções no ramo das séries de televisão, em âmbito internacional. A série de ficção científica, que conta com as 12 temporadas disponíveis na Globoplay, ganhou um episódio especial de ano novo, que já se encontra no catálogo do serviço desde o dia primeiro de janeiro deste ano. Se você é fã da série, não pode deixar de conferir este especial de Ano Novo para começar 2022 de bem com as suas séries favoritas.

Éden (Temporada 1)

A série de ficção científica intitulada Éden estreará na Globoplay ao longo do mês de janeiro. Não se tem data definida para o lançamento da produção no catálogo, no entanto é sabido que a primeira temporada de Éden, lançada originalmente em 2021, será distribuída de maneira exclusiva pela Globoplay, no Brasil.

Se você gosta de boas produções do gênero sci-fi, então não deixe de conferir Éden no catálogo da Globoplay.

NCIS (Todas as temporadas)

NCIS é uma das melhores e mais importantes séries criminais, transmitida nos anos 2000, e também será adicionada ao catálogo da Globoplay em janeiro de 2022. Tendo em vista o sucesso de NCIS, outras séries do mesmo gênero foram inspiradas nela. Se você gosta de produções sobre investigações criminais, não pode deixar de maratonar NCIS no serviço de streaming.

Outros lançamentos

  • Girls5Eva (Temporada 1) — 06/01
  • O Canto Livre de Nara Leão (Temporada 1) — 07/01
  • Um Milhão de Coisas (Temporada 4)
  • Covert Affairs: Assuntos Confidenciais (Todas as temporadas)
  • Psych: Agentes Especiais (Parte 1)
  • Serviço Secreto (Temporada 1)
  • 4 Casamentos e Um Funeral (Temporada 1)
  • Departure: A Investigação (Temporadas 1 e 2)

Gostou de conferir todos esses lançamentos da Globoplay para janeiro de 2022? Pois confira também:
7 filmes leves da Netflix para curar a ressaca da virada!

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar