10 lançamentos da Netflix em 2022 que merecem a sua atenção!

A Netflix é um dos serviços de streaming que estão crescendo consideravelmente nos últimos anos e tem se destacado fortemente pela produção de séries, as quais, até o momento, têm sido seu maior investimento. Em 2021, em especial nos últimos meses do ano,

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece 10 lançamentos da Netflix em 2022 que merecem sua atenção, pois têm tudo para ser um sucesso no serviço de streaming. Confira!

Mãe x Androides

Chega à Netflix no mês de janeiro o filme de ficção científica Mãe x Androides, que tem como protagonista a atriz Chloë Grace Moretz. Quem é fã do gênero sci-fi não pode deixar de ver essa lançamento original do serviço de streaming.

Feria: Segredos Obscuros

A série espanhola Feria: Segredos Obscuros chegará ao catálogo da Netflix em janeiro de 2022, como um dos lançamentos do primeiro mês do ano, e conta com uma história intrigante de terror sobrenatural, que tende a envolver os espectadores desde o primeiro episódio.

A Sogra Que Te Pariu

Uma sitcom que será lançada em 2022 e promete arrancar boas doses de risadas do público é A Sogra Que Te Pariu, que contará com uma história bastante leve e divertida. Os amantes de comédia não podem deixar esse título passar, pois tem tudo para ser uma ótima pedida.

Arquivo 81

Um dos títulos de terror que estarão chegando ao catálogo da Netflix e que é um lançamento que merece sua atenção é Arquivo 81. Baseada em um podcast de mesmo nome, Arquivo 81 acompanhará um arquivista que deve restaurar fitas antigas. O problema é que essas fitas dizem respeito a um documentário investigativo sobre um seita satanista.

De Volta Aos 15

Outro título nacional que estreará na Netflix e merece sua atenção é De Volta Aos 15, seriado de televisão que terá como estrela Maisa Silva, além de contar também com a presença de Camila Queiroz, apresentadora de Casamento às Cegas Brasil. A trama acompanhará uma jovem que, cansada das responsabilidades da vida adulta, acaba encontrando uma maneira de ter 15 anos outra vez.

Sandman

Ainda são poucas as informações divulgadas sobre Sandman quanto ao lançamento, no entanto é certo que essa série da Netflix, baseada nos quadrinhos da DC, é uma das mais esperadas do serviço. Assim como os quadrinhos que dão origem à futura produção da Netflix, Sandman tem tudo para ser um sucesso na plataforma de streaming, contando com uma história e tanto.

Munique: No Limite da Guerra

Outro filme da Netflix que merece sua atenção, este sendo um dos mais aguardados e um dos maiores destaques para 2022, é o filme histórico Munique: No Limite da Guerra, que acompanhará dois amigos nos anos 1938 que, de lados opostos, irão conspirar no intuito de evitar a guerra na Europa.

Temporada de Verão

Uma série da Netflix que não está sendo tão divulgada, em comparação com outras produções do serviço, mas que ainda assim merece a atenção dos assinantes da Netflix é Temporada de Verão. A série da Netflix acompanhará um grupo de jovens de férias em um resort paradisíaco, onde viverão as experiências incríveis da juventude.

A Origem do Mundo

Filme 'A Origem do Mundo' estreia em 2022
Filme ‘A Origem do Mundo’ estreará no dia 11 de janeiro de 2022 na Netflix (Imagem: Divulgação/Netflix)

Um filme que estreará na Netflix ainda em janeiro e merece sua atenção é A Origem do Mundo. O filme de comédia da Netflix, de origem francesa, promete trazer uma história que, além de interessante, pode ser uma das novas produções dignas de comparação com a atual realidade, como aconteceu com Não Olhe Para Cima, filme que estreou na véspera de Natal e movimentou a internet com grandes debates — e inúmeros memes. Vale a pena esperar e checar este filme, que tem o necessário para ser uma boa surpresa.

A Vizinha da Mulher da Janela

Um dos lançamentos da Netflix em 2022 que merecem sua atenção é a minissérie A Vizinha da Mulher da Janela, estrelada por Kristen Bell. Essa série limitada original da Netflix dará sequência à história de A Mulher da Janela, filme que estreou no serviço de streaming no ano passado e fez bastante sucesso entre os assinantes.

A Vizinha da Mulher da Janela promete fazer igual sucesso, agradando aos espectadores com uma história que, ao que tudo indica, parece ser ainda mais interessante.

Gostou de conhecer essas produções da Netflix que serão lançadas em 2022 e que são imperdíveis? Pois confira também:
Fique Comigo | Descubra por que você DEVE assistir a esta série na Netflix!

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar