10 lançamentos mais aguardados da Netflix em 2022

O catálogo da Netflix conta com diversas produções, originais e não originais. Para 2022, estão previstos alguns lançamentos imperdíveis. Inclusive, muitos desses lançamentos já são super aguardados pelos fãs do serviço de streaming.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece os 10 lançamentos mais aguardados da Netflix para 2022. Confira!

5 filmes mais aguardados da Netflix para 2022

Cada vez mais a Netflix tem investido na produção de filmes originais. A seguir, confira os lançamentos de filmes mais aguardados da Netflix para 2022!

Munique: No Limite da Guerra

Esse é um dos lançamentos de filmes mais aguardados da Netflix, uma vez que se trata de um filme histórico. Munique: No Limite da Guerra se passa em 1938 e acompanha um oficial britânico que, ao lado de um diplomata alemão a quem conhece na cidade de Munique, na Alemanha, conspira para evitar a guerra na Europa. O filme estreará na plataforma de streaming no dia 21 janeiro.

A Origem do Mundo

Um dos filmes mais aguardados da Netflix é o filme francês de comédia A Origem do Mundo, que estreará na plataforma no dia 11 de janeiro. A trama gira em torno de Jean-Louis que, depois que seu coração para de bater, ele deve fazer uma pergunta impensável à própria mãe. Caso essa pergunta não seja feita, ele morrerá no prazo de três dias.

Maldivas

Maldivas é o novo filme nacional de comédia e drama a ser lançado pela Netflix, estrelado por Bruna MarquezineManu GavassiSheron Menezzes. A trama se passa em um condomínio de luxo na barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e acompanha a briga dos moradores.

Tratamento de Realeza

Estrelado por Laura Marano e Mena Massoud, o filme Tratamento de Realeza é um dos filmes mais aguardados pelos fãs de filmes clichês de romance. A trama de Tratamento da Realeza acompanha uma jovem que é convidada a trabalhar no casamento real e acaba descobrindo que os noivos não se amam. O problema disso é que essa falta de amor irá interferir seriamente no reinado.

Persuasão

Um filme bastante aguardado pelos fãs da escritora clássica Jane Austen é o filme Persuasão, adaptação original da Netflix, que estreará no decorrer de 2022, sem data de estreia definida.

5 séries mais aguardadas da Netflix para 2022

A Netflix é bastante conhecida pelas séries originais. Confira a seguir quais são os lançamentos de séries mais aguardados da Netflix para 2022!

Rebelde

O ano vai começar muito bem para aqueles que são fãs da novela que foi um fenômeno mundial, Rebelde, que ganhará adaptação original da Netflix no dia 5 de janeiro, depois de muita espera pelos fãs.

The Witcher: Blood Origin

Uma série que faz bastante sucesso na Netflix (e que há pouco tempo ganhou uma 2ª temporada no serviço de streaming) é The Witcher. Os fãs da série estão aguardando ansiosamente pela prequel, The Witcher: Blood Orign que chegará à plataforma em 2022.

Sandman

A Netflix está desenvolvendo uma adaptação da série de quadrinhos Sandman. A produção é uma das mais aguardadas do serviço de streaming para o ano de 2022.

The Midnight Club

Quem é fã do trabalho de Mike Flanagan, responsável pela direção de A Maldição da Residência HillA Maldição da Mansão Bly e da recente Missa da Meia Noite, tem um motivo para comemorar, que é a estreia da série The Midnight Club no catálogo da Netflix que acontecerá em outubro de 2022.

In From The Cold

Uma das séries mais aguardadas da Netflix para 2022 é In From The Cold, que tem os mesmos diretores da série de sucesso Supernatural em sua produção. A série de terror promete ser um dos melhores lançamentos do ano.

Gostou de saber quais são os lançamentos da Netflix mais aguardados para 2022? Pois confira também:
Sextou! 5 lançamentos recentes da Netflix para maratonar no primeiro fim de semana do ano!

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar