Os lançamentos da Motorola mais esperados para 2021

Os mais aficionados por tecnologia adoram ficar ligados em quais serão os próximos lançamentos de celulares, principalmente para quem quer obter uma versão mais nova ou investir em tecnologia.

A Motorola, conhecida como uma das gigantes do ramo, está com a previsão do lançamento de muitos aparelhos novos para o ano de 2021. Veja abaixo quais serão eles e fique por dentro.

Não deixe de acompanhar demais atualizações.

Os lançamentos da Motorola mais esperados para 2021

1 – Moto G Fast

Moto G Fast

Um design bem parecido com o já conhecido Moto G Power e também o Moto G Stylus, ele conta com um display de LCD de 6,4 polegadas, com um pequeno e simples furo na tela, pronto para abrigar a câmera frontal.

Em suas especificações, há apenas uma opção de armazenamento de tamanho de 32GB, contando com o processador Snapdragon 665, que é da Qualcomm. Mesmo que o chip seja utilizado em demais celulares já conhecidos, o desempenho promete ser diferente de acordo com o tamanho reduzido de 3GB da memória RAM.

O seu equipamento de câmera é destaque no aparelho Moto G Fast, visto que é um smartphone que possui sensor frontal de 8MP e também uma câmera tripla localizada na traseira, sendo distribuída de determinada forma:

  • A câmera principal conta com 16 MP e abertura de f/1.7;
  • A câmera ultra angular conta com 8MP e abertura de f/2.2;
  • A câmera macro conta com 2 MP e abertura de f/2.2.

O sensor de impressão digital para desbloqueio do aparelho está localizado na parte detrás do mesmo. Outro destaque é a duração da bateria, que possui um componente de 4.000 mAh, com o carregamento de 10W.

Para finalizar a ficha técnica, o Moto G Fast possui um suporte para cartão microSD que suporta até 512GB, proteção de IP52, que resiste a pequenos respingos na tela. É válido destacar que ele não pode ser mergulhado!

Ademais, ele possui suporte para internet 4GB e Bluetooth 5.0, mas, peca ao não ter a tecnologia NFC.

2 – Moto E 2020

Moto E 2020

A linha Moto E é conhecida por ser a de celulares mais básicos da Motorola, sendo que a nova versão possui algumas mudanças. Primeiro, a tela foi modificada para a LCD 6.2 polegadas, o que é uma vasta mudança, lembrando que a última versão tinha apenas 5.5 polegadas.

Mas, a resolução de 1520×720 foi continuada. Enquanto isso, no seu design há um notch em formato de gota, que abrigará a câmera frontal.

Quando o quesito é desempenho, o processador do smartphone é o SnapDragon 632, sendo que sua memória RAM é de 2GB. Enquanto isso, o espaço para dados é de 32GB, com a possibilidade de ser expandida por meio de um cartão de memória de limite máximo de 512GB.

O Moto E também possui uma câmera dupla em sua traseira, além do sensor frontal, que tem a capacidade de tirar selfies de até 5MP. Há uma grande novidade que é o seu sensor de profundidade, que habilita determinadas funções, como é o caso do modo retrato. O conjunto de fotografia possui as seguintes características:

  • Câmera principal de 13 MP – f/2.0;
  • Câmera de profundidade de 2MP – f/2.2.

Nas principais mudanças do celular, há a implementação do sensor da impressão digital logo na câmera traseira. Enquanto isso, as especificações ficam completas com uma bateria de 1.550mAh, carregamento com possibilidade de 5W, Bluetooth 4.2 e o Android 1.0.

3 – Motorola Razr 5G

Motorola Razr 5G

Uma versão nova do modelo já conhecido como Motorola Razr tem sua data de lançamento ainda para o ano de 2020. Ele é dobrável e com formato flip, relembrando o que um dia fez muito sucesso: o V3.

O smartphone possui uma base curvada, que é seu diferencial do modelo de 2019, que oferecia uma parte mais protuberante quadrada e reta. Você tem um novo design que se mistura com a tela, gerando um formato de maior integração ao modelo.

Também é possível ver a câmera com flash LED, que agora está colocado na lateral, sendo que o novo posicionamento do botão de energia conta com um parafuso e pequeno detalhe em sua dobradiça.

Mesmo com as mudanças estéticas, esse modelo está equipado com o SnapDrago 765G com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento. Ele também conta com uma câmera traseira com resolução de 48MP, além da câmera frontal com 20MP.

Esses são os 3 principais lançamentos da Motorola para o ano de 2021, agora, vale a pena esperar, caso possua interesse em obter algum deles.

Jornalista formada pela PUCPR viciada em música de todos os tipos, livros e séries. Mestre em curiosidades inúteis, está sempre procurando fugir da rotina.

Deixe seu comentário