Principais lançamentos na Globoplay em fevereiro de 2022. Qual seu favorito?

lançamenos globoplay fevereiro de 2022

Chegou fevereiro e a Globoplay tem vários lançamentos quentinhos programados para entrar em sua grade esse mês.

Quem é fã das novelas da Globo, vai poder recordar dois grandes clássicos que  fizeram muito sucesso quando lançados originalmente. Também há estreias de novas séries originais da plataforma e a chegada de novas temporadas de produções já conhecidas.

Confira a seguir os principais destaques e, mais abaixo, a lista completa do que passa a estar disponível no streaming brasileiro esse mês.

Chicago Med – Temporada 6 (02/02)

Para os fãs de Chicago Med que não viam a hora de assistir a 6ª temporada, ela estreia já nessa quarta-feira no Globoplay.

Como de praxe, a equipe do Gaffney Chicago Medical Center enfrentará desafios diários com seus pacientes, ao mesmo tempo que tentam conciliar suas vidas pessoais com o trabalho.

Angela Black – Temporada 1 (03/02)

Angela Black é a nova série exclusiva do Globoplay que chega como um super suspense que tem tudo para conquistar os fãs desse gênero.

Na história, Angela é mãe de dois filhos e mora em uma casa confortável. Porém, o que (quase) ninguém sabe, é que seu marido, aparentemente perfeito, é abusivo.

Quando o investigador Ed aparece em sua vida, ela acaba descobrindo que o esposo pode ser muito pior do que ela imagina, e que ela pode não ser a única vítima de seus rompantes violentos.

Tropicaliente – Novela (14/02)

tropicaliente lançamentos globoplay fevereiro de 2022

Indo ao ar originalmente em 1994, Tropicaliente foi um grande sucesso que embalou os espectadores da rede Globo.

Nessa história, a jovem Leticia decide abandonar sua vida de luxo como filha de um rico empresário, para viver um amor proibido com  Ramiro.

Anos mais tarde, e com o fim do caso entre os dois devido à imposição do pai, o antigo casal volta a se encontrar em circunstâncias muito diferentes e mais complicadas.

Paraíso Tropical – Novela (28/02)

Grande sucesso do horário nobre de 2007, em Paraíso Tropical o público foi arrebatado pelo romance entre o vilão da história, Olavo e a prostituta, Bebel, que acabaram até mesmo roubando a cena do casal principal.

Nessa novela, Daniel é um jovem bom e competente, e a escolha quase certa de seu patrão para se tornar o sucessor de suas empresas. Apesar disso, Olavo, outro funcionário notável da mesma organização, está disposto a tudo para barrar sua ascensão e ficar para si o posto de futuro chefe.

Nancy Drew – Temporada 3 (Ainda sem data)

A nova versão do clássico literário Nancy Drew de Edward Stratemeyer, estreia sua 3ª temporada esse mês no Globoplay, e promete mais casos para serem resolvidos pela jovem detetive amadora e seus companheiros.

Na nova temporada, um serial-killer parece estar atrás de Nancy e novos acontecimentos sobrenaturais tornaram ainda mais complicado chegar a uma conclusão lógica para o caso nas mãos da jovem.

NCIS (Ainda sem data)

ncis lançamentos globoplay fevereiro

Um dos dramas policiais mais famosos e bem sucedidos da TV mundial, está chegando ao Globoplay e promete muita nostalgia e ótimos casos de investigação, para o público que já é fã de CSI.

Em NCIS Serviço de Investigação Penal da Marinha dos EUA é liderado por Leroy Gibbs, agente especial que faz de tudo para coordenar sua equipe e não deixar nenhum caso sem resolução.

Outros lançamentos da Globoplay em fevereiro de 2022

  • Chicago P.D – Temporada 8 (01/02)
  • Elizabeth: A Rainha Por Trás da Coroa – Documentário (06/02)
  • Império de Mentiras – Novela (07/02)
  • As Fabulosas Aventuras dos Freak Brothers – Temporada 1 (10/02)
  • Tropicaliente – Novela (14/02)
  • A Impostora – Novela (21/02)
  • Cinco Quartos – Temporada 2 (Ainda sem data)
  • O Diagnóstico – Temporada 1 (Ainda sem data)
  • NCIS Los Angeles – Série (Ainda sem data)
  • NCIS Havaí – Parte 1 (Ainda sem data)
  • Professor T – Temporada 1 (Ainda sem data)
  • Em Busca da Minicasa – Série Reality (Ainda sem data)

Lançamentos para assinantes Globoplay+Canais Ao Vivo

Sportv

  • Transmissão dos Jogos Olímpicos de Inverno 2022 – de 04 a 20 de fevereiro)

Multishow

  • BBB: A Eliminação – Toda quarta-feira após o Flash BBB ou as 22:30h.

Viva

  • O Beijo do Vampiro – De segunda a sábado, às 12:40h (28/02)

CONFIRA Também:

Turma da Mônica | Globoplay está desenvolvendo série em live-action da franquia

E então, curtiu a programação de lançamentos para fevereiro no Globoplay?

E não esqueça que, par sempre estar por dentro das novidades dos streamings, basta continuar acompanhando a gente aqui no Sobre Sagas do TechNews Brasil.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar