Lançamentos Netflix para Janeiro de 2021 – Veja a lista de filmes e séries!

O ano de 2020 está finalmente terminando. E para já empolgar os assinantes, a Netflix divulgou os lançamentos para janeiro de 2021. A lista traz séries e filmes inéditos, muitos deles originais e exclusivos da Netflix.

Netflix
(Imagem de Tumisu por Pixabay)

Sem mais delongas, confira a seguir os lançamentos da Netflix para Janeiro de 2021 e já vai preparando a pipoca para maratonar as novas séries e filmes do catálogo!

  • Veja também: Netflix 2021 – Séries e filmes já confirmados. O que podemos esperar?

Séries

No mês de janeiro de 2021, diversas séries chegam ao catálogo da Netflix. Além da continuação de algumas séries já em desenvolvimento, como A Rainha do SulMonarcaCobra Kai, a Netflix também vai lançar algumas séries novas.

  • Confira também: Cobra Kai – Netflix divulga as primeiras imagens da terceira temporada!

Como, por exemplo, a série Headspace, que promete levar quem assiste para uma jornada de meditação,e a série francesa Lupin, sobre um ladrão em estre de disfarces. Além disso, destaque também para a terceira parte de Des(encanto)!

A Rainha do Sul – 4ª Temporada (01 de janeiro)

Sinopse: Nascida e criada no México, Teresa teve de aprender a se cuidar sozinha desde pequena, aprendendo rapidamente como se virar na vida, inclusive financeiramente. Esperta, perspicaz e observadora, ela irá sempre atrás do melhor para sua vida, baseada em sua própria conduta moral (Fonte: Adoro Cinema)

Gêneros: Drama, policial, suspense

Headspace – Meditação Guiada (01 de janeiro)

Sinopse: Headspace apresenta uma amigável e animada visão a respeito dos benefícios da meditação enquanto oferece técnicas e meditações guiadas para ajudá-lo a praticar! (Fonte: Netflix, tradução livre).

Gêneros: Meditação, estilo de vida, documentário

Monarca – 2ª Temporada (01 de janeiro)

Sinopse: Depois de 20 anos, Ana Maria volta ao México para reivindicar o controle dos negócios da família, mas encontra um mundo de segredos e corrupção no império da tequila (Fonte: Netflix)

Gêneros: Séries dramáticas, TV mexicana

Pose – 2ª Temporada (01 de janeiro)

Sinopse: Em 1987 em Nova York, Blanca, uma frequentadora de bailes LGBTQ, acolhe como filhos um dançarino talentoso e uma trabalhadora do sexo apaixonada por um cliente yuppie (Fonte: Netflix).

Gêneros: Séries dramáticas, LGBTQ

Cobra Kai – 3ª Temporada (08 de janeiro)

Sinopse: Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid (Fonte: Netflix).

Gêneros: Série dramática, ação e aventura, artes marciais

Lupin (08 de janeiro)

Sinopse: Uma adaptação contemporânea do clássico francês sobre Arsène Lupin: cavalheiro, ladrão e mestre dos disfarces. Com Omar Sy. (Fonte: Netflix).

Gêneros: Série dramática, série baseada em livro, série francesa

Dawson’s Creek – Temporadas 1 a 6 (15 de janeiro)

Sinopse: Na pequena Capeside, na costa do estado de Massachussets, Dawson’s Creek conta a história de quatro adolescentes que tentam se encontrar nessa fase conturbada da vida. Isso é particularmente verdadeiro para Dawson Leery (James Van Der Beek), um adolescente introspectivo e sonhador, e Joey Potter (Katie Holmes), uma tomboy que não está ciente de sua beleza. Melhores amigos desde a infância, eles agora começam a descobrir que nada é como parece (Fonte: Adoro Cinema)

Gêneros: Drama, romance

Des(encanto) – Parte 3 (15 de janeiro)

Sinopse: Toda princesa tem seus deveres, mas ela quer mesmo é encher a cara. E com um elfo e um demônio como parceiros, levar o rei à loucura será uma tarefa fácil (Fonte: Netflix).

Gêneros: Fantasia, comédia, animação

Dix Pour Cent – 4ª Temporada (21 de janeiro)

Sinopse: Em uma conceituada agência de talentos de Paris, os agentes se desdobram para manter os astros satisfeitos – e os lucros constantes – após uma crise inesperada (Fonte: Netflix).

Gêneros: Série dramática, comédia, série francesa

Fate: A Saga Winx (22 de janeiro)

Sinopse: Cinco fadas aprendem a usar seus poderes mágicos enquanto lidam com o amor, as rivalidades e os terríveis monstros que ameaçam suas vidas (Fonte: Netflix).

Gêneros: Fantasia, adolescente, drama

Expresso do Amanhã (26 de janeiro)

Sinopse: A Terra congelou. Os últimos sobreviventes vivem em um trem que viaja pelo mundo e se esforçam para manter uma complexa coexistência a bordo (Fonte: Netflix).

Gêneros: Drama, crime, ficção-científica, suspense

Amizade Dolorida – 2ª Temporada (?)

Sinopse: Uma universitária de Nova York que faz bico como dominatrix contrata seu melhor amigo de escola, recém-saído do armário, como seu assistente (Fonte: Netflix).

Gêneros: drama, comédia

Filmes

No mês de janeiro de 2021, a Netflix está planejando lançar vários filmes originais. Isso mostra que o serviço de streaming ainda tem investido bastante neste modelo de produções originais e exclusivas da Netflix.

Confira a seguir os lançamentos de filmes da Netflix em Janeiro de 2021, com seus respectivos trailers, sinopses e gêneros.

Pieces of a Woman (07 de janeiro)

Sinopse: Um parte em casa de partir o coração deixa uma mulher lutando contra as profundas consequências emocionais, separada de seu parceiro e de sua família por um abismo de tristeza (Fonte: Netflix, tradução livre).

Gêneros: Drama

Pai em Dobro (15 de janeiro)

Sinopse: Aproveitando que a mãe foi viajar, uma adolescente foge da comunidade hippie onde mora para desvendar o maior mistério de sua vida: quem é seu pai?

Gêneros: Brasileiro, comédia, para toda família

Zona de Combate (15 de janeiro)

Sinopse: Em um futuro próximo, um piloto de drones enviado para a guerra se une a um oficial androide em uma missão para impedir um ataque nuclear (Fonte: Netflix, tradução livre).

Gêneros: Ação e aventura, ficção científica, fantasia, cyberpunk

O Tigre Branco (22 de janeiro)

Sinopse: Um ambicioso motorista indiano usa sua inteligência e astúcia para escapar da pobreza e alcançar o sucesso. Uma jornada épica baseada no best-seller do New York Times (Fonte: Netflix).

Gêneros: Baseado em livros, drama, policial

A Escavação (29 de janeiro)

Sinopse: As vésperas da Segunda Guerra Mundial, uma rica viúva (Mulligan) contrata um arqueólogo amador (Fiennes) para escavar sepultamentos ancestrais em sua propriedade. Ao fazerem uma descoberta histórica, os ecos do passado ressoam em um futuro de incertezas (Fonte: Netflix)

Gêneros: ?

Documentários e Especiais

No mês de janeiro de 2021, três documentários chegam ao catálogo da Netflix. Confira a seguir quais são eles.

Tony Parker: Entre os Maiores (06 de janeiro)

Sinopse: ?

Gêneros: ?

Night Stalker – Tortura e Terror (13 de janeiro)

Sinopse: Sob o glamour ensolarado de LA de 1985 esconde-se um assassino em série cruel e implacável. Nesta história de crime baseada em fatos reais, dois detetives não vão descansar até capturá-lo (Fonte: Netflix, tradução livre).

Gêneros: crime, baseado em fatos reais, histórico

Brooklyn Saints: Paixão pelo Esporte (29 de janeiro)

Sinopse: ?

Gêneros: ?

Desenhos e programas infantis

Os menores não ficaram de fora dos lançamentos da Netflix para 2021. Confira a seguir os desenhos e programas infantis que chegam ao catálogo do serviço no primeiro mês do ano que vem.

A Casa Mágica da Gabby (05 de janeiro)

Sinopse: Gatinhos fofos, muita arte e magia colorida! Junte-se a Gabby e seu amigo Pandy Gato em uma série de aventuras mirabolantes.

Gêneros: Infantil, musical, educacional

As Aventuras de Poliana (13 de janeiro)

Sinopse: A vida de Poliana virou de cabeça para baixo por causa de uma perda familiar, mas as amizades da nova cidade vão trazer um novo brilho para essa história (Fonte: Netflix).

Gêneros: Infantil, baseada em livro, brasileira

Carmen Sandiego – 4ª Temporada (15 de janeiro)

Sinopse: A superladra Carmen Sandiego roda o mundo para frustrar os planos malignos da academia V.I.L.E, com a ajuda de seus engenhosos companheiros (Fonte: Netflix).

Gêneros: Infantil, animação, canadense

Jurassic World: Acampamento Jurássico – 2ª Temporada (22 de janeiro)

Sinopse: Seis jovens participam de um acampamento de última geração na ilha Nublar. Mas a aventura se torna uma luta pela sobrevivência quando os dinossauros escapam (Fonte: Netflix).

Gêneros: Infantil, animação, baseada em livro

Lego Ninjago: A Série – Temporadas 1 e 2 (?)

Sinopse: ?

Gêneros: Infantil, animação, Dinamarca, lego

Ninjago: Mestres do Spinjitzu – Temporadas 4 a 9 (?)

Sinopse: Kei, Jay, Cole e Zane precisam aprender a usar seus poderes e as armas do Spinjitzu para proteger Ninjago dos seres que habitam o submundo (Fonte: Netflix).

Gêneros: Infantil, animação, Dinamarca, lego

Lego Jurassic World – A Fuga do Indominous Rex (?)

Sinopse: Quando Simon Masrani acidentalmente destrói uma das principais atrações do parque, chama Claire, para resolver o problema. Depois de uma rápida construção de dino-DNA, ela volta com a solução perfeita: o Indominus Rex (Fonte: Sinopses do Google)

Gêneros: Infantil, animação, aventura, Dinamarca, lego

Lego DC Comics: Batman Be-Leaguered (?)

Sinopse: Batman vai atrás de outros integrantes da Liga para desvendar o sumiço do Superman e da jóia. O Homem-Morcego e o Flash combatem o Capitão Frio numas ruínas no Egito: o velocista escarlate e seu vilão também desaparecem, juntamente com uma pilastra dessas ruínas, que tinha símbolos atlantes (Fonte: TerraZero)

Gêneros: Infantil, animação, super-heróis, Dinamarca, lego

Anime

Por fim, para os fãs de animações japonesas, dois animes chegam ao catálogo da Netflix em janeiro de 2021: a segunda temporada de Memórias de Idhún e o anime de basquete Kuroko No Basket.

Memórias de Idhún – 2ª Temporada (08 de janeiro)

Sinopse: Para salvar o planeta, um garoto precisa enfrentar o assassino de seus pais. Nessa jornada, ele acaba descobrindo um mundo de violência e magia (Fonte: Netflix).

Gêneros: Anime, baseada em livros

Kuroko No Basket (15 de janeiro)

Sinopse: ?

Gêneros: Anime, basquete

E aí, o que você achou dos lançamentos da Netflix para Janeiro de 2021? Para qual série, filme ou animação você está mais empolgado? Conta para a gente aí nos comentários! 😉

Alexandre Garcia Peres
Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.
FacebookLinkedin

Deixe seu comentário

5 × 2 =