Sextou! 5 lançamentos recentes da Netflix para assistir no fim de semana!

Nesta terceira semana do mês de dezembro de 2021, a Netflix lançou alguns títulos super interessantes e que têm tudo para ser um sucesso (ou que já são um sucesso) na plataforma de streaming, entre filmes e séries.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere quais são os melhores lançamentos recentes da Netflix para não deixar de maratonar neste fim de semana. Confira!

O Fascinante Mundo dos Corais

Entre os lançamentos do mês de dezembro de 2021 da Netflix está o documentário encantador O Fascinante Mundo dos Corais, que acompanha um baiacu em busca de um lar na Grande Barreira de Corais da Austrália, mostrando um pouco mais sobre a vida marítima e suas particularidades encatadoras.

Se você é de documentários deste gênero, então não pode deixar de assistir O Fascinante Mundo dos Corais no fim de semana.

137 Disparos

Um dos lançamentos recentes da Netflix que merecem destaque é o documentário 137 Disparos, que chegou ao catálogo da plataforma de streaming na última quarta-feira (14).

O documentário original da Netflix revela detalhes das investigações de um dos casos mais revoltantes de violência policial nos EUA, que aconteceu em Cleveland, Ohio, em 2012, que resultou na morte de um casal negro, perseguido até não haver mais saída. Encurralado por uma equipe policial, a equipe desferiu 137 tiros contra veículo em que se encontravam Malissa Williams e Timothy Russell.

Um Brinde ao Natal: Luzes da Cidade

Para quem assistiu ao filme Um Brinde ao Natal e gostou, tem uma ótima novidade no catálogo da Netflix. Ontem (17), foi lançado o filme que dá continuidade à história de Callie e Joseph.

Quando lançado em dezembro de 2020, Um Brinde ao Natal foi sucesso absoluto na Netflix, chegando a ocupar o primeiro lugar entre os títulos mais assistidos no mundo todo. Diante disso, a Netflix resolveu dar uma sequência à trama, que atualmente está ocupando o 4º lugar entre os títulos mais assistidos no Brasil e é o 2º filme mais assistido, ficando atrás apenas de Imperdoável.

Essa é uma ótima opção no catálogo da Netflix para quem gosta de comédia romântica, portanto, caso ainda não tenha assistido nem ao primeiro filme, não deixe de incluir os dois filmes na sua lista de maratona!

Uma Esposa de Natal

Estreou ontem (16) na Netflix este filme de Natal vindo diretamente da Nigéria. Contando com nomes bastante conhecidos no cinema nigeriano, Uma Esposa de Natal é o primeiro filme de comédia romântica de origem nigeriana a ser produzida pela Netflix.

A trama de Uma Esposa de Natal acompanha uma mãe que, ao fazer um pedido inusitado aos filhos, cria uma competição acirrada entre os dois, que devem encontrar uma mulher para se casar até o Natal.

Dar uma chance a este novo título da Netflix é sinônimo de dar uma chance de conhecer outras culturas e, ao mesmo tempo, é uma oportunidade para se permitir abrir para o espírito natalino. Além de tudo, você valoriza as produções internacionais no catálogo do serviço de streaming.

The Witcher

https://youtu.be/OtLG_mWdZZg

Uma das séries que fazem bastante barulho no catálogo da Netflix é a série de fantasia The Witcher, que acompanha Geralt de Rívia, um caçador de monstros que busca encontrar seu lugar no mundo onde as pessoas podem ser piores que monstros. A sequência para o show foi anunciada durante o Festival Tudum e desde então os fãs da série estavam aguardando ansiosos.

A espera acabou! Nesta sexta-feira (17), chegou ao catálogo da Netflix a 2ª temporada de The Witcher.

Outras adições novas para maratonar durante o fim de semana

  • Elite Histórias Breves: Phillipe Caye Felipe – Temporada 1
  • A Mão de Deus
  • De Repente 30
  • O Contador
  • A 200 metros

Gostou de conferir os melhores lançamentos recentes da Netflix para assistir neste fim de semana? Pois confira também:
Segundou! Conheça os principais lançamentos da semana na Netflix (13/12 a 19/12)

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar