Lançamentos do Prime Video em Janeiro de 2022

O ano de 2022 parece bastante promissor para as plataforma de streaming, que prometem trazer para seus catálogos produções super interessantes. Para janeiro de 2022, o Prime Video também tem boas novidades para os assinantes.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere todos os lançamentos do Prime Video em janeiro deste ano. Confira!

Filmes

A seguir, confira os lançamentos de filmes do Prime Video para o mês de janeiro de 2022, que estão bem interessantes!

The Tender Bar — 07/01

O filme The Tender Bar estreou nos Estados Unidos no dia 17 de dezembro de 2021. No entanto, a responsável pela distribuição global do filme é o Prime Video, que vai disponibilizá-lo apenas no dia 07 de janeiro de 2022 em seu catálogo. O filme de drama acompanha um jovem que cresce em Long Island que tenta encontrar nos frequentadores do bar do qual seu tio é proprietário figuras paternas.

Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City — 19/01

Após um mês de exibição nos cinemas, o filme Resident Evil: Bem-vinda a Raccon City será lançado no catálogo do Prime Video. Se você é fã da franquia Resident Evil e não conseguiu assistir ao filme nos cinemas, poderá aguardar a chegada do título ao serviço de streaming, que se encontra disponível na Loja Prime.

O Cavaleiro Verde — 21/01

The Green Knight, como é intitulado originalmente, é um filme de fantasia e aventura lançado em 2021 que acompanha Gawain, o qual embarca em uma missão para destruir o Cavaleiro Verde, uma figura desconhecida que surgiu em Camelot e que é uma potencial ameaça ao local. Para enfrentá-lo, Gawain deve passar, primeiro, por fantasmas, gigantes, ladrões e enganadores em uma aventura épica.

Outros lançamentos

  • After: Depois do Desencontro — 01/01
  • No Ritmo do Coração — 07/01
  • Ghostbusters: Mais Além — 12/01
  • Oh My Dog — 14/01
  • All Things Valentine — 15/01
  • Home By Spring — 15/01
  • Um Cão Para Dois — 15/01
  • Nossa História de Amor — 15/01
  • Matrix Resurrections — 28/01

Séries

O Prime Video é um dos serviços de streaming que se destacam pelo vasto catálogo. Confira a seguir quais séries serão adicionadas à plataforma ao longo do mês de janeiro e não deixe maratonar os melhores títulos.

Home Economics (Temporada 1) — 01/01

Uma das novidades que chegaram ao catálogo do Prime Video no primeiro dia do ano e que se encontra disponível na plataforma é a sitcom Home Economics.

Clube do Terror (Temporada 2) — 14/01

A prequel da série da década de 1990 de mesmo nome, que acompanha um grupo de jovens que se reúne a toda meia-noite, a fim de contar histórias de terror, chegará ao catálogo do Prime Video com sua 2ª temporada. Os fãs da série que apresenta seres sobrenaturais entre bruxos e demônios podem celebrar.

As We See It (Temporada 1)  — 21/01

As We See It acompanha um grupo composto de quatro jovens autistas que lutam para conseguir empregos, fazer boas e novas amizades e também para construir relacionamentos amorosos. Essa série do Prime Video é para lá de necessária, do ponto de vista social, uma vez que permite entender o mundo a partir da perspectiva de pessoas com autismo e como elas lidam com diferentes realidades.

Crianças e Família

Além de lançar produções infantis originais, o Prime Video também vai incluir animações infantis clássicas neste mês de janeiro. A seguir, confira os títulos voltados para crianças e para a família que chegarão à plataforma.

Hotel Transilvânia: Transformonstrão — 14/01

Uma das melhores surpresas para as crianças neste mês de janeiro é a chegada de Hotel Transilvânia: Transformonstrão, que promete agradar bastante.

Clifford, o Gigante Cão Vermelho — 26/01

Outro filme que esteve em exibição nos cinemas por um bom tempo e agora será lançado no Prime Video é o divertido e encantador Clifford, o Gigante Cão Vermelho, que segue Emily Elizabeth, uma menina que adota um cão de pelagem vermelha e que, da noite para o dia, atinge a altura de três metros.

The Legend of Vox Machina (Temporada 1) — 28/01

Uma das grandes novidades do Prime Video para janeiro de 2022 é o lançamento da animação, ainda sem indicação indicativa divulgada pelo serviço responsável pela produção, intitulada The Legend of Vox Machina.

Outros lançamentos

  • Caillou (Temporada 2) — 01/01
  • Sonic, O Ouriço — 01/01
  • Do Re & Mi (Temporada 1) — 14/01

Gostou de conhecer todos esses lançamentos da Prime Video para janeiro de 2022? Pois confira também:
Lançamentos da Netflix em Janeiro de 2022

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar