Sextou! 5 lançamentos que chegaram HOJE ao catálogo da Netflix!

O ano pode estar chegando ao fim, mas os lançamentos da Netflix ainda não cessaram. Inclusive, hoje (24) são adicionados alguns ótimos títulos à plataforma de streaming que tendem a fazer grande sucesso no catálogo.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere 5 lançamentos que chegaram hoje ao serviço de streaming.

Victoria e Mistério

Uma produção que acaba de chegar à Netflix, baseada em fatos reais, que promete aquecer os corações dos assinantes do serviço de streaming é o filme Victoria e Mistério. A trama deste filme francês de drama acompanha um pai e uma filha que, após a morte da mãe, se mudam para o interior, onde começam uma jornada especial com um amigo que os ajuda a reencontrar a alegria de viver.

Esse pode ser um bom filme para quem está procurando forças para enfrentar a perda de alguém importante na família nesta época do ano.

O Mar da Tranquilidade — Temporada 1

Se você, ao longo deste ano, cedeu à força das produções sul-coreanas, incluímos nesta lista O Mar da Tranquilidade, nova série sul-coreana original da Netflix que tem tudo para ser uma das favoritas do público. Inclusive, a série é protagonizada por Gong Yoo, conhecido por sua participação em Round 6 e em Sense8, e é estrelada por outros atores e atrizes que já participaram de produções também conhecidas. Entre eles está Lee Mu-saeng, de O Palhaço Coroado.

A trama de O Mar da Tranquilidade, série de ficção científica, se passa em 2075 e gira em torno de uma equipe de astronautas enviadas ao espaço com a missão de recuperar amostrar misteriosas no que costumava ser uma estação de pesquisa. As coisas se complicam para o grupo quando a aeronave cai e eles ficam sem combustível para voltar para casa.

Tudo Menos Natal

Nada melhor do que, em véspera de Natal, maratonar filmes natalinos. Uma ótima opção que acaba de estrear na Netflix é o filme Tudo Menos Natal. A trama desse lançamento da Netflix de origem espanhola gira em torno de um auditor de trinta e poucos anos que detesta o Natal. No entanto, ao viajar a trabalho, ele acaba conhecendo uma mulher que está determinada a fazê-lo mudar de ideia a respeito dessa época do ano.

O melhor de tudo é que Tudo Menos Natal é um filme de comédia que pode ser assistido em família.

Mãe Só Tem Duas — Temporada 2

Uma série que fez sucesso no catálogo da Netflix e por isso pode ser digna de maratona na véspera de Natal é Mãe Só Tem Duas, já que a 2ª temporada da série de drama estreou hoje no catálogo da plataforma de streaming. No meio disso, vale dizer que essa é uma ótima opção para ajudar a aquecer o coração em época natalina, visto que em Mãe Só Tem Duas acompanhamos duas mulheres que, ao descobrirem terem trocado de bebê na maternidade, decidem formar uma família.

Mãe Só Tem Duas foi lançada originalmente ainda no início deste ano. Com o sucesso estrondoso da produção entre os assinantes da Netflix, a trama não demorou para ser renovada.

Não Olhe Para Cima

Definitivamente, esse é um dos filmes mais aguardados do ano. Não Olhe Para Cima conta com a presença de grandes atores e atrizes em seu elenco, encabeçado por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence. Inclusive, a produção original da Netflix também conta grandiosas participações especiais, entre as quais está a cantora pop Ariana Grande.

A trama de Não Olhe Para Cima gira em torno de uma dupla de astrônomos que, ao descobrir que um cometa orbitando dentro do sistema solar está em rota de colisão com a Terra, deve fazer tudo que estiver ao seu alcance para noticiar o evento com a seriedade necessária. No entanto, eles descobrem que essa tarefa pode ser mais complicada do que parece, em especial quando se lida com um público obcecado pelas mídias sociais.

Gostou de conferir esses 5 lançamentos que chegaram hoje (24) ao catálogo da Netflix? Pois confira também:
5 motivos para começar a assistir ‘Ozark’ na Netflix! Vale mesmo a pena?

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar