Sextou! 5 lançamentos recentes para maratonar na Netflix neste fim de semana!

A primeira semana do mês de março de 2022 foi cheia de novidades para os assinantes da Netflix e alguns lançamentos recentes acabaram se destacando na plataforma.

Como sempre, há opções para todos os gostos, desde que quem não abre mão de um bom suspense, até para os amantes de comédia.

Confira a seguir os principais lançamentos dessa semana de 28 de fevereiro a 6 de março que valem muito a pena conferir na Netflix.

Morador Indesejado – Documentário

Sextou! 5 lançamentos recentes para maratonar na Netflix neste fim de semana!

Começando por um documentário que tem deixado muita gente paranoica ao pensar em ter um inquilino ou companheiro de casa.

Morador Indesejado é uma série documental que por meio de depoimentos, conta casos reais de pessoas que dividiram a casa com companheiros que mostraram não ser o que pareciam no início.

Com muitas histórias violentas, você vai passar a investigar melhor a vida de qualquer um que deseje virar seu inquilino.

Meia-Noite no Hotel Pera Palace – Série

Para os fãs de produções turcas, uma nova série acaba de chegar ao catálogo da Netflix, trazendo novamente a temática da viagem no tempo, tão em alta recentemente.

Na história, a jornalista Esra é enviada ao Hotel Pera Palace com o objetivo de escrever uma matéria sobre o local. Hospedada no quarto 1919, no entanto, ela acaba descobrindo que aquilo é um portal do tempo por onde acaba indo parar no ano de 1919.

Agora, ela se verá em meio a uma trama complicada, com casos políticos que se desenvolveram após o final da Primeira Guerra Mundial.

Naquele Fim de Semana – Filme

Queen B… Ou melhor, Leighton Maister está de volta aos holofotes após anos meio apagadinha depois do final de Gossip Girl (a original).

Em Naquele Fim de Semana, baseado em best seller, a atriz ser verá em meio a um caso de assassinato que é a consequência de uma teia de mistério muito mais complexa do que o espectador espera.

Na história, duas melhores amigas decidem passar um fim de semana na Croácia, longe de suas famílias e de suas obrigações.

No entanto, após uma noite conturbada e confusa, Beth acorda sozinha no hotel e descobre que Kate desapareceu. Ela não demora a descobrir que sua amiga teve um final trágico e o pior de tudo é que a polícia suspeita que ela é a assassina.

Whinderson Nunes: É de Mim Mesmo – Stand Up

Para quem é fã de comédia e de Whinderson Nunes, a produção do fim de semana será o novo stand up do humorista, É de Mim Mesmo.

Durante meses a Netflix e o humorista se empenharam em divulgar o show e finalmente está na hora do público conferir o resultado;

Nesse show, Whinderson analisa de maneira única as diferentes culturas espalhadas pelo Brasil, enquanto conta causos de suas próprias experiências através de imitações hilárias.

Ninguém Pode Saber – Série

Por fim, Toni Collette volta à Netflix para protagonizar mais uma série marcante e cheia de suspense.

Ninguém Pode Saber é baseada no livro de Karin Slaughter e conta a impactante história de uma filha que descobre uma verdade terrível sobre sua mãe.

Após um ataque violento, Andy acaba investigando os motivos por trás da reação inesperada de sua mãe. Sua busca vai acabar por revelar segredos sombrios sobre a sua família e a fará mudar completamente o modo como enxerga a mulher que conhece durante toda a vida.

CONFIRA Também:

Naquele Fim de Semana | Entenda o final do filme da Netflix; quem é o assassino?

E então, qual desses lançamentos recentes você está mais curioso(a) para conferir na Netflix?

Quando terminar de assistir, não deixe de voltar aqui e nos contar a sua opinião.

Lembrando que para ficar sempre por dentro das novidades do streaming, é só continuar acompanhando a gente aqui no Sobre Sagas do TechNews Brasil.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar