Os lançamentos da Samsung mais esperados para 2021

Todos os anos muitos celulares novos são lançados, sendo que uma das marcas mais esperadas por entre os usuários são os telefones da Samsung, lembrados pelos seus valores mais em conta do que demais concorrentes, pela qualidade única e muitas possibilidades de valores.

Muitas pessoas estão procurando saber quais são os principais lançamentos da marca para 2021, já ficando de olho em próximas novidades, guardando o dinheiro esperado para assim, conseguir comprar o tão desejado aparelho.

Veja abaixo quais são os principais lançamentos da Samsung para o ano de 2021 e fique por dentro.

Os lançamentos da Samsung mais esperados para 2021

Os lançamentos da Samsung mais esperados para 2021

Uma das possibilidades que já foram divulgadas é de que a Samsung abandonará a linha celulares conhecida como Galaxy Note, de modo a focar no Galaxy S21.

Informações em off já indicam que até o momento não haverá demais indícios de que a marca sul coreana estaria desenvolvendo um sucessor para o aparelho Galaxy Note 20, que chegou aqui no Brasil no mês de setembro.

Muitos rumores indicam que essa decisão foi feita visando que os smartphones top de linha como o Galaxy S21 e o Galaxy Z Fold 3, tem o suporte para caneta eletrônica, por exemplo, conhecida como S Pen, uma característica única da série Note.

Ainda não existem informações sobre o desenvolvimento da linha Galaxy Note 21 para o ano de 2020, mas alguns dos principais lançamentos já esperados da Samsung para o ano de 2021 são:

  • Galaxy S21 FE;
  • Galaxy S21;
  • Galaxy S21 Plus;
  • Galaxy S21 Ultra;
  • Galaxy Z Fold 3;
  • Galaxy Z Flip 3;
  • Galaxy Z Fold FE.

Há outra suposição também que haverá a suspensão do Galaxy Note 21 para focar nas linhas Galaxy S e Fold.

S21: O que é esperado?

Os lançamentos da Samsung mais esperados para 2021

Com o seu módulo de câmera considerado característico, o design do Galaxy S21 foi divulgado, mostrando um painel frontal que possui bordas simétricas, um entalhe circular localizado no centro, enquanto há um conjunto de quatro câmeras traseiras;

Conforme o pouco que já foi divulgado, os modelos base possuem uma tela FHD+ com uma taxa de atualização de 120Hz em tamanho de 6.7”. Os dois aparelhos que são considerados como menos potentes da linha, terão sua tecnologia de atualização padrão, enquanto o top de linha, o S21 Ultra, apresentará uma tela WQHD+ de 6.8”, com sua taxa de atualização adaptativa de até 120Hz.

O conjunto promete ser energizado com a bateria de 4 mil mAH para sua versão mais básica, enquanto a versão Plus será de 4.800 mAh e a Ultra, de 5 mil mAh.

Esse conjunto de câmera não terá demais alterações e assim, permanecerá com sua configuração mais completa em seus aparelhos Plus e Ultra, como aconteceu na linha passada.

Outras informações também já disseram que o modelo sairá disponível nas cores preto, cinza, branco, prata, violeta e rosa.

Celular com tela “enrolável”: Galaxy Rolling

Para competir com sua rival, a LG, a Samsung também está trabalhando para o lançamento de um smartphone com uma tela “enrolável” para o ano que vem. A LG já tem um modelo apresentado em aparelhos de televisão, que deve chegar ao mercado sul coreano com preço em real estimado em R$560 mil.

O nome especulado para este lançamento é Galaxy Rolling, sendo considerado uma inovação da Samsung em sua marca, visto que já existem aparelhos com esta tecnologia. É esperado que esse modelo tenha seu lançamento para o ano de 2021, o que aumenta a ansiedade de muitos consumidores que estão esperando pela nova tecnologia em terras brasileiras.

Samsung A32

Samsung A32

Outra possibilidade da Samsung que também agrada aos consumidores é a possibilidade de lançar um modelo 5G com valor mais em conta do que os demais concorrentes, contando com uma câmera de 48 megapixels com conjunto fotográfico quádruplo.

Este não é o primeiro movimento da Samsung para lançamento de demais marcas mais baratas do que o esperado, visto que já foram registrados demais nomes, como: Galaxy A12, A22, A32, A42, A52, A62, A72, A82 e A92.

Ainda não se tem muita certeza sobre os lançamentos da Samsung, visto que muito ainda está mantido sobre mistério pela marca. Esses são os 3 lançamentos esperados pela marca, mas lembre-se que há muita especulação.

Dessa forma, fique sempre ligado em nosso site para saber demais atualizações sobre o tema e fique por dentro.

Marcela Mazetto
Jornalista formada pela PUCPR viciada em música de todos os tipos, livros e séries. Mestre em curiosidades inúteis, está sempre procurando fugir da rotina.

Deixe seu comentário