Segundou! Conheça os principais lançamentos da semana na Netflix (06/12 a 12/12)

lançamentos semana netflix 6 de dezembro

Segunda-feira pode ser um dia complicado para muita gente, mas pensar nos lançamentos de filmes e séries da Netflix para a nova semana pode deixar as coisas um pouco mais leves.

Nessa semana do dia 6 até 12 de dezembro, diversas produções novas chegam ao catálogo do streaming e também novas temporadas de séries já bastante conhecidas pelo público.

Sendo assim, se você já quer ir se organizando para saber o que vai ver, se liga na lista que a gente montou com aquelas estreias que valerão a pena. Vamos lá!

Titãs – Temporada 3 (08/12)

Quem curte super-heróis e acompanha a série Titãs da DC pode comemorar a chegada da terceira temporada no catálogo da Netflix na próxima quarta-feira.

E já adiantamos que é bom aproveitar essa nova temporada no streaming, já que, ao que tudo indica, a partir do ano que vem a série se torne exclusividade da HBO Max e saia integralmente da Netflix.

Na nova temporada, Dick (Brenton Thwaites) irá conhecer a jovem Barbara Gordon (Savannah Welch), com quem deve iniciar uma parceria para derrotar o Capuz Vermelho (Curran Walters), que fará de tudo para destruir de vez Gothan City.

Imperdoável (10/12)

Mais uma das grandes apostas do ano da Netflix também estreia na próxima sexta-feira.

Imperdoável, que irá estrelar Sandra Bullock no papel principal, deve estrear com grande potencial, especialmente por seu elenco que também conta com Viola Davis, Jon Bernthal Vincent D’Onofrio. Resta saber se o filme realmente irá corresponder às expectativas ou será mais uma decepção, como Alerta Vermelho.

Na história, após passar anos na prisão por um crime violento, Ruth Slater (Bullock) é reinserida em uma sociedade que decide não a perdoar por seus crimes do passado. Sua única chance é reencontrar a irmã mais nova que foi obrigada a abandonar.

A Máfia dos Tigres: A História de Doc Antle (10/12)

Como nós já estamos carecas de saber, a Netflix custa a “largar o osso” quando percebe que uma produção ainda pode dar muitos frutos. Esse claramente é o caso de A Máfia dos Tigres, que na próxima sexta-feira ganhará uma minissérie spin-off focada na história de Doc Antle.

Ainda com o objetivo de explorar todas as polêmicas que envolvem os personagens dessa vida exótica que é a de criação de grandes felinos, a nova série irá se aprofundar nas acusações criminais envolvendo o dono do zoológico Bhagavan. Entre essas, o público deve ficar mais por dentro sobre os casos de abuso sexual e violência que tiveram o nome de Doc envolvido.

Inspetora Koo Kyung Yi (11/12)

Para fechar as principais estreias da semana, claro que não poderíamos deixar de listar uma produção sul-coreana.

A que deve ser lançada essa semana é Inspetora Koo Kyung Yi, uma série policial que promete conquistar os fãs de dramas psicológicos cheios de ação.

Na história, uma ex-policial problemática retorna à ativa, agora como inspetora de seguros, e sua missão é a de investigar uma trilha de pistas deixadas em crimes perfeitamente elaborados. O objetivo é desvendar o mistério e capturar um serial-killer.

Assim como vem acontecendo com outras séries coreanas, essa também deve ter lançamentos de episódios semanais. O primeiro estreia no próximo sábado, dia 11 de dezembro.

Outros lançamentos da semana na Netflix

  • O Resgate: Dia da Redenção (07/12)
  • É o Amor: Família Camargo – Temporada 1 (09/12)
  • O Menino de Asakusa (09/12)
  • Dois (10/12)
  • Com Amor, Anônima (10/12)
  • Mais que Demais pra Mim (10/12)
  • Floresta do Medo – Temporada 1 (10/12)
  • Como Acabar com o Natal – Temporada 2 (10/12)
  • Vinte e Poucos Anos em Austin – (10/12)
  • O Show do Sábado – Temporada 1 (10/12)
  • Road Trip em Duas Rodas: Coreia – Temporada 1 (11/12)
  • Waves (12/12)

CONFIRA Também:

5 doramas que chegaram recentemente à Netflix — e que merecem a sua atenção!

E então, quais desses lançamentos você está ansioso para ver na Netflix essa semana?

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar