League of Legends e outros jogos da Riot chegam à Epic Games Store

League of Legends, Valorant, Teamfight Tactics e Legends of Runeterra agora na Epic Games Store!

League of Legends e vários jogos da Riot agora estão na Epic Games Store (Imagem: Divulgação/Riot Games | Epic Games Store)
League of Legends e vários jogos da Riot agora estão na loja da Epic Games (Imagem: Divulgação/Riot Games | Epic Games)

A partir desta quinta-feira (04), League of Legends, Valorant, Teamfight Tactics e Legends of Runeterra estarão disponíveis na Epic Games Store. Essa novidade provavelmente faz parte de uma ação de marketing para a promoção de Arcane, filme da Netflix ambientado no universo de LoL que estreia neste sábado (06), uma vez que garante uma maior visibilidade e acessibilidade aos games.

A novidade foi anunciada nos canais oficiais da Epic Games Store, como você pode conferir no tweet abaixo:

O jogador interessado poderá baixar, instalar e executar League of Legends e outros jogos da Riot Games diretamente da Área de Trabalho ou da interface da Epic Games Store. Porém, ainda será necessário instalar a versão mais recente do Riot Client, baixada automaticamente ao iniciar o game pela primeira vez.

Essa não é a única parceria recente entre as duas empresas: como noticiamos mais cedo aqui no Tech News Brasil, Jinx, uma das personagens disponíveis em League of Legends e protagonista de Arcane ao lado de sua irmã, Vi, vai receber uma skin e vários acessórios cosméticos no Fortnite na noite de hoje.

Isso abre espaço para ainda mais parcerias no futuro, permitindo que outros campeões também ganhem skins no Fortnite — e, por que não, que os campões do LoL ganhem skins inspiradas em personagens ou elementos do Battle Royale da Epic Games.

Gostou dessa notícia sobre a chegada dos jogos da Riot à Epic Games Store? Pois confira também:
Elden Ring ganha 15 minutos de gameplay – e está INSANO!

Fonte: Epic Games

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário