Embalos no Espaço | Novo evento de LoL traz oito novas skins para o jogo

Nesta última terça-feira (16), a Riot Games liberou as novas skins do evento “Embalos no Espaço” para o servidor de testes público (PBE) de League of Legends. O evento vai trazer ao jogo oito novas skins com temática espacial no estilo das discotecas dos anos 80.

Os campeões que receberão as novas skins serão Nunu e Willump, Lux, Nasus, Blitzcrank, Rumble, Samira e Lulu. Além disso, a oitava skin ainda não revelada, mas provavelmente vai ser para um novo campeão que ainda não foi anunciado.

Como de costume, todas as novidades do servidor de testes chegam aos servidores oficiais do jogo após duas semanas. Ou seja, as skins, o evento “Embalos no Espaço” e o novo campeão estão marcados para chegar no dia 31 de março.

Confira a seguir as novas Splash Arts e animações das novas skins e os seus preços na loja do jogo.

Novas skins do evento “Embalos no Espaço”

As novas skins do evento “Embalos no Espaço” são bem coloridas e animadas. Todas possuem novas partículas, animações e efeitos sonoros. Confira abaixo alguns detalhes das skins divulgadas no Twitter oficial de League of Legends.

Como podemos ver no vídeo acima, todas as skins possuem novas animações e efeitos sonoros que se encaixam bem com a temática alienígena e com uma pegada retrofuturística da década de 80.

Dessa forma, o preço de 1350 Riot Points para cada skin é bem justificado, com uma única exceção para a skin do Blitzcrank que terá novas falas temáticas, ou seja, será uma skin lendária, com preço de 1850 RP.

Além disso, a campeã Lulu terá uma versão prestígio para a sua skin do evento. A versão muda as cores de suas roupas e habilidades para um tom dourado e só pode ser obtida durante o evento.

Assim, para conseguir a skin Lulu Embalos no Espaço edição prestígio, basta juntar 2000 fichas, que podem ser coletadas através de missões durante o evento “Embalos no Espaço”.

Além das animações, a Riot Games liberou no Twitter as Splash Arts das novas skins, confira!

Nunu, Rumble e Lulu

Splash Arts das skins embalo no espaço dos campeões Nunu, Rumble e Lulu
Splash Arts dos campeões Nunu, Rumble e Lulu Embalos no Espaço (Imagem: Reprodução/Riot Games)

Como podemos ver nas Splash Arts, os campeões Nunu e Willump, Rumble e Lulu ganharam uma aparência alienígena cheia de detalhes futurísticos e cores psicodélicas em suas roupas.

Além disso, destaque para os detalhes dourados na edição prestígio da skin Lulu Embalos no Espaço. Ficou super diferenciada!

 Blitzcrank, Nasus, Lux e Samira

Splash Arts das skins do Blitzcrank, Nasus, Lux e Samira
Splash Arts das skins do Blitzcrank, Nasus, Lux e Samira Embalos no espaço(Imagem: Reprodução/Riot Games)

Os campeões Nasus e Blitzcrank se transformaram em robôs futuristas controlados por gatos e cachorros, que saem para dançar durante as animações de dança e de retorno à base. Legal, né?

Já a Lux e a Samira continuam na sua forma humana. Porém, elas ganharam um visual retrofuturístico para as suas roupas que parece ter saído diretamente de uma discoteca do futuro.

Nova campeã na liga

Recentemente, a Riot Games anunciou a mais nova campeã de League of Legends. Dessa vez,  podemos esperar uma nova adição para a linha do topo. De acordo com a Riot, a campeã será uma duelista que focará em poder de habilidade.

Entretanto, até agora não sabemos de mais detalhes como, por exemplo, a história, as habilidades e o nome do próximo campeão. Assim que a Riot Games liberar mais detalhes, a equipe do Tech News Brasil vai noticiar em primeira mão aqui no site.

A volta do modo de jogo “Todos por Um”

Além das skins e do novo campeão, o Patch 11.7 vai trazer de volta o modo de jogo “Todos por Um”.

Nesse modo de jogo, cada equipe escolhe apenas um campeão para todo mundo no time. Dessa forma, os jogadores precisam pensar em novas estratégias para vencer, pois todo mundo possui as mesmas funções e habilidades.

Como de costume, o modo “Todos por um” vai ficar disponível para os jogadores por tempo limitado.

League of Legends é um MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) gratuito para computadores. Recentemente, a sua versão mobile ganhou uma data de lançamento para o Brasil.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Então nos siga no Twitter e não perca mais nenhuma postagem da equipe do Tech News Brasil!

Fonte: Dotaesports

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário