Fãs de “The Vampire Diaries” se indignam ao descobrir participação que ocorreria na 5ª temporada de “Legacies”

Desde que a série original Legacies” foi oficialmente cancelada pelo canal norte-americano The CW, o título tem estado em alta nas redes sociais. O encerramento precoce da série obrigou os showrunners a planejarem um final onde a maioria dos arcos fossem encerrados e o legado do universo de “The Vampire Diaries” fosse apropriadamente homenageado – o que garantiu as participações especiais de Joseph Morgan (Klaus Mikaelson) e Candice King (Caroline Forbes) no series finale.

Após o encerramento, contudo, já era esperado que os fãs passassem a especular sobre qual seria a trama central de um possível 5° ano, que de acordo com a produtora Julie Plec, já estava sendo planejado. Em uma entrevista recente para a TVLine, a cineasta revelou que a filha de Damon Salvatore Elena Gilbert, Stephanie Salvatore, seria um dos destaques do novo ano:

[Stephanie estava] bem no topo de nosso quadro branco como uma personagem que estávamos planejando introduzir, se a série seguisse em frente. Na minha mente, Damon e Elena têm filhos em nossa linha do tempo. A forma como aludimos a ela no episódio do gênero fazia parecer que ela tinha 12 ou 13. Mas na linha do tempo de Legacies, seus filhos eram mais novos, provavelmente bebês.

Fãs de "The Vampire Diaries" se indignam ao descobrir participação que ocorreria na 5ª temporada de "Legacies"
Legacies: filha de Damon e Elena participaria da 5ª temporada da série (Imagem: Divulgação/The CW).

O destino de Damon Elena e a existência de filhos do casal eram assuntos recorrentes entre os fãs da série, já que o encerramento de “The Vampire Diaries” deu a entender que eles viveram uma longa vida juntos. Agora, que Legacies” também teve sua conclusão, é bastante provável que respostas definitivas a esse respeito fiquem restritas ao imaginário dos fãs.

Atualmente, a 4ª temporada de Legacies” continua sendo exibido na grade de programação da Warner Channel. Por aqui, a emissora já transmitiu 13 episódios da temporada final, que deve ser concluída dentro de 7 semanas com a exibição do seu 20° episódio. Capítulos inéditos da série são exibidos às 22:30h (horário de Brasília) no canal.

CONFIRA Também:
Retorno de Klaus para “Legacies” leva fãs às lágrimas; saiba como ocorreu!

Você gostaria de assistir cenas com Stefanie Salvatore na 5ª temporada de Legacies“? Acredita que a série entraria em detalhes sobre a relação de Damon e Elena? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de todas as informações que envolvem o mundo de The Vampire Diaries”, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!

Fonte: TVLine

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar