LEGO Star Wars: The Skywalker Saga ganha trailer e janela de lançamento

Nesta quinta-feira (26), o game LEGO Star Wars: The Skywalker Saga ganhou um segundo trailer e uma janela de lançamento. Confira aqui!

Cena do trailer de gameplay de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga (Imagem: Divulgação/LEGO | Lucasfilm Games)
Cena do trailer de gameplay de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga (Imagem: Divulgação/LEGO | Lucasfilm Games)

Nesta semana, o novo LEGO Star Wars: The Skywalker Saga ganhou o segundo trailer de gameplay e a tão aguardada janela de lançamento. O jogo é uma colaboração entre e a LEGO e a Lucasfilm Games e vai reunir em um único game as histórias de todos os nove filmes de Star Wars.

Você pode conferir o novo trailer de gameplay de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga abaixo:

Nele, podemos ver diversas mecânicas e recursos novos, como um combate mais dinâmico envolvendo os famosos sabres de luz e a presença de veículos clássicos da franquia, como X-Wings e TIE Fighters. Um dos principais destaques deste novo jogo da franquia é a promessa de contar com o maior número de personagens jogáveis em um jogo LEGO baseado na franquia Star Wars.

Além disso, o trailer de gameplay também revelou a janela de lançamento: LEGO Star Wars: The Skywalker Saga está previsto para chegar ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC na primavera norte-americana de 2022 (ou seja, entre março e junho).

Gostou dessa notícia? Pois você também pode gostar de ler:
Xbox Games with Gold | Confira os jogos grátis de setembro de 2021

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário