Lightyear | Chris Evans comenta sobre participação no filme

Em dezembro do último ano, durante o evento Disney Investor Day, os fãs da Pixar  receberam a confirmação que o personagem Buzz Lightyear, brinquedo da franquia  Toy Story”, ganharia um filme de origem estrelado por ninguém menos que Chris Evans, Capitão América do Universo Cinematográfico da Marvel.

A notícia deixou os fãs da franquia animados para o lançamento, que até então, teve pouquíssimos conteúdos apresentados. Na manhã de hoje, entretanto, Pixar divulgou o primeiro trailer oficial do filme, onde é possível ver diversas cenas inéditas da animação. Demorou poucos minutos para que Lightyear” estivesse entre os assuntos mais comentados do mundo do entretenimento e das redes sociais.

Um dos elementos de destaque do trailer, é claro, se trata da dublagem de Chris Evans, que interpretará o personagem que inspirou o brinquedo dos filmes clássicos. Em uma entrevista para a Entertaniment Weekly, o ator comentou sobre a possibilidade de participar de um filme da Pixar, o que ele descreve como a realização de um sonho. Confira o depoimento completo de Evans:

“A frase ‘um sonho se torna realidade’ é muito utilizada, mas nunca significou tanto em minha vida. Qualquer um que me conheça sabe que meu amor por animações é profundo. Eu não consigo acreditar que eu consegui me tornar parte da família Pixar e trabalhar com esses artistas verdadeiramente brilhantes que contam histórias como ninguém. Assisti-los trabalhar não é nada menos que mágica. Eu me belisco todos os dias”.

Além de diversas cenas inéditas, o trailer em questão também confirmou que Lightyear” irá estrear nos cinemas durante o verão norte-americano de 2022, com distribuição exclusiva nas salas de exibição.

CONFIRA Também:
Encanto | Disney divulga clipe musical de sua mais nova animação; assista!

O que você achou do trailer do filme? Está ansioso para assistir o Buzz sendo dublado por Chris Evans? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para todas as informações que envolvem os filmes da Pixar!

Assista ao trailer de “Lightyear”:

Fonte: Entertainment Weekly

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar