Lightyear | Pixar divulga trailer inédito do filme de origem de Buzz Lightyear; assista!

Uma das franquias de animação mais famosas da história está prestes a ganhar o seu primeiro spin-off. Planejado como uma história de origem, o longa Lightyear” tem como premissa apresentar a missão espacial que fez com que o astronauta Buzz Lightyear se tornasse um fenômeno internacional e, assim, ganhasse sua própria linha de brinquedos.

Como a estreia do filme está se aproximando, a Pixar deve começar a investir cada vez mais no período promocional do mesmo. Nessa direção, um novo trailer oficial repleto de sequências empolgantes foram divulgadas hoje nos canais oficiais da marca. O vídeo mostra novos detalhes sobre a jornada de Buzz e sua equipe no espaço. Assista-o:

Para além do trailer em questão, que traz diversas cenas inéditas do filme, a Pixar também divulgou um novo pôster promocional da animação, onde é possível ver Buzz Lightyear com seu uniforme espacial já conhecido pelos fãs da franquia “Toy Story”.  Confira a imagem a seguir:

Pôster oficial de "Lightyear"
Pôster oficial de “Lightyear”, filme da Pixar que estreia em junho nos cinemas (Imagem: Divulgação/Pixar).

No Brasil, como os lançamentos acontecem durante as quintas-feiras, a estreia de Lightyear” está programada para acontecer no dia 16 de junho desse ano. O longa será distribuído com exclusividade nos cinemas e, após 45 dias de sua estreia, será disponibilizado gratuitamente no catálogo da plataforma de streaming Disney+Novos conteúdos promocionais sobre o filme devem ser divulgados em breve.

CONFIRA Também:
“Red – Crescer É Uma Fera” se envolve em polêmica após pastor alegar que filme é demoníaco

Quais são suas expectativas para o lançamento da animação? Está ansioso para conhecer a história de origem de Buzz Lightyear? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o longa e todos os outros lançamentos da Pixar Animation Studios , fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar