Lightyear | Pixar divulga trailer, pôster e novas imagens da animação

Um dos filmes mais aguardados do ano acabou de ganhar diversos conteúdos promocionais! A animação Lightyear“, programado para estrear nas férias de junho, é uma das principais apostas da Pixar Animation Studios para 2022, e com a aproximação da estreia, a marca já tem investido no período promocional do longa, na tentativa de levar o máximo de pessoas para as salas de exibição.

Algumas especulações antecipavam que a Disney poderia apresentar o primeiro trailer oficial do filme durante o Super Bowl, evento que acontece no domingo, mas contrariando as predições, o trailer oficial de Lightyear” foi divulgado na tarde de hoje (8) pela Pixarjunto a um pôster oficial e novas imagens promocionais do filme. Confira todos os conteúdos a seguir:

Lightyear
Pôster oficial de “Lightyear”, animação da Pixar que estreia em junho (Imagem: Divulgação/Pixar).
Buzz Lighyear em nova imagem promocional do filme de origem do personagem (Imagem: Divulgação/Pixar).
Uniforme espacial do personagem ganha destaque em nova imagem promocional de ‘Lightyear’ (Imagem: Divulgação/Pixar).
Lightyear
Buzz Lightyear com seu gato-robô em nova imagem do filme (Imagem: Divulgação/Pixar).
Lightyear
Buzz viaja pelo espaço em nova imagem promocional do filme de animação (Imagem: Divulgação/Pixar).
Equipe espacial que parte em missão com Buzz no filme (Imagem: Divulgação/Pixar).
Lightyear
Primeira imagem de Zurg, o vilão de “Lightyear” (Imagem: Divulgação/Pixar).

A estreia nacional de Lightyear” está programado para acontecer no dia 16 de junho deste ano, um dia de seu lançamento internacional. Essa data se deve ao período de férias de verão norte-americanas, onde o público infanto-juvenil se reúne em salas  de cinema para conferir os principais lançamentos. Até lá, diversos outros conteúdos promocionais devem ser divulgados.

O que você achou do novo pôster e imagens oficiais do filme? Está ansioso para descobrir a história de origem do Buzz? Compartilhe suas expectativas para o filme com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o longa e todas as outras produções da Pixarcontinuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar