Linha Mi 11 da Xiaomi: o que esperar para 2021?

O que podemos esperar da Linha Mi 11 da Xiaomi? Os próximos smartphones top de linha da empresa devem chegar ao mercado cheios de novidades novidades.

Uma delas é o processador Snapdragon 888, que oferece um desempenho ainda melhor. Dentre outras configurações esperadas estão a câmera de 108 MP e tela de 120 Hz. Saiba mais!

Linha-Xiaomi-Mi-11
Linha Mi 11 da Xiaomi: o que esperar para 2021? (Imagem: Divulgação / Xiaomi)

Linha Mi 11 da Xiaomi: o que esperar para 2021?

Revelada ainda em 2020, a Linha Mi 11 da Xiaomi deve chegar para disputar de perto com outras grandes marcas. Isto é, o smartphone da gigante chinesa promete competir forte em termos de especificações com modelos como Galaxy S21.

Da mesma forma, a linha também vai contar com os modelos com as já tradicionais variantes, como o Mi 11 Lite, o Mi 11 Pro e o Mi 11 Ultra. Mas o que mais podemos esperar?

Linha Mi 11 da Xiaomi: especificações

Apesar de pouco ainda ter sido confirmado de forma oficial, a Linha Mi 11 da Xiaomi vai chegar ao mercado com boas especificações.

Além disso, as variantes do modelo ainda prometem configurações ainda melhores, com variações, como a quantidade de memória RAM e armazenamento interno.

Contudo, a própria versão “básica” da linha não deve sofrer com quedas ou cortes em seu desempenho.

Desempenho

E, por falar em desempenho, o modelo base traz ao usuário boas opções. O Mi 11 terá até três versões na categoria base, com diferenças de memória RAM e armazenamento.

Com isso, o smartphone estará disponível com LPDDR5 de 8 GB + UFS 3.1 de 128 GB, 8 GB + 256 GB, 12 GB + 256 GB, de RAM e memória interna, respectivamente.

Isso sem contar ainda com o novo processador Snapdragon 888.

O Snapdragon 888

O Snapdragon 888 é o chip da Qualcomm que estará presente nos próximos celulares top de linha do mercado. Isto é, o chip foi desenvolvido para garantir uma alta capacidade de processamento.

Só para se ter ideia, o modelo promete conectividade com a rede 5G, e oferece até 7,5 Gb/s para download. Ou seja, com mais poder de processamento, ele oferece uma velocidade e estabilidade muito maior.

Câmera principal conta com principal tem 108 MP (Imagem: Divulgação / Xiaomi)

Tela e Câmera

Em relação a tela, o modelo base da Linha Mi 11 da Xiaomi terá uma Tela QHD + AMOLED de 6,81”. Assim como as demais versões, ele também terá uma taxa de atualização de 120Hz, além da taxa de resposta ao toque de 480Hz e HDR10 +.

Protegido por Gorilla Glass Victus, o smartphone tem um acabamento metálico em sua marcação e vidro na parte de trás.

Enquanto isso, a câmera traseira será composta por três sensores. O principal tem 108 MP, além de um sensor de 13 MP, grande angular, e um sensor de 5 MP, com lente macro. Por outro lado, a câmera frontal conta com 20 MP, o que garante bons resultados para suas selfies.

Bateria e carregamento

Já em relação à bateria e ao carregamento, a versão básica conta com 4.600mAh de capacidade e carregamento rápido com fio de 55W.

Da mesma forma, o carregamento rápido sem fio tem 50W, enquanto o carregamento reverso conta com 10W.

As versões com mais desempenho do modelo terão 5.000mAh de capacidade, e carregamento rápido de 67W, com ou sem fio.

Linha Mi 11 da Xiaomi: preço e lançamento

Apesar de já ter anunciado a Linha Mi 11 da Xiaomi para fora do mercado chinês, a empresa ainda não iniciou as vendas no mercado global.

Embora rumores sugeriram que a empresa lançaria os modelos em fevereiro, isso ainda não aconteceu. Por outro lado, no que se refere ao preço, o Mi 11 base deverá custar algo em torno de 799 a 899 euros (R$ 5.859).

Para o Brasil, não existe a previsão da chegada dos smartphones da empresa chinesa, o que só deve acontecer após o lançamento no mercado europeu.

 

Aproveite também para seguir o Tech News Brasil no Twitter. Lá você fica por dentro de todas as notícias e novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento em primeira mão!

Redator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter

Deixe seu comentário