Os melhores lançamentos do mês de março de 2022

O menor mês do ano está chegando ao fim, e apesar do período reduzido, fevereiro foi um mês com muitos filmes e séries promissoras para quem é fã do mundo do entretenimento. E é claro que, considerando a retomada dos cinemas e o investimento cada vez maior das plataformas de streaming, o mês de março também está repleto de lançamentos imperdíveis.

Pensando em você, que já está se preparando para longas maratonas ou cenas de tirar o fôlego no escurinho do cinema, o Sobre Sagas separou uma lista com os 7 melhores lançamentos do mês de março. Do sucesso já estimado do filme The Batman” até o drama sempre imponente de Bridgerton“, a seleção conta com títulos para todos os gostos. Confira:

The Batman (3 de Março)

O mês começa com tudo para quem é fã de cultura pop! Com estreia agendada para o dia 3 de março, o filme The Batman” contará com sessões antecipadas a partir do dia 1 de março nos cinemas. O filme mostra Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo) assumindo o manto do herói pela primeira vez para enfrentar os vilões Charada  Pinguim. Dessa vez, o enredo do filme também ganhará um tom mais personalista e psicológico.

Naquele Fim de Semana (3 de Março)

Uma das grandes apostas da Netflix para a primeira semana de março é o filme Naquele Fim de Semana“, baseado no livro de mesmo nome da autora Sarah Alderson. Estrelado por Leighton Meester (Gossip Girl), o longa é focado em mostrar o que acontece quando, em uma viagem de verão, Orla percebe que sua melhor amiga desapareceu. Agora, ela deve recorrer a sua memória confusa e a investigação do caso para desvendar segredos e conseguir superar a perda da amiga.

Outlander – 6ª Temporada (9 de Março)

Um dos dramas de maior sucesso da TV norte-americana retorna para uma temporada inédita! Dessa vez, os novos capítulos de Outlanderserão disponibilizados diretamente na plataforma de streaming Star+, e os mesmos serão liberados em apenas 2 dias após o lançamento internacional. No novo ano, a série mostrará os desafios que Claire Jamie enfrentam ao tentarem manter a paz em uma sociedade que se encaminha para a Revolução.

Red – Crescer É uma Fera (11 de Março)

Outro destaque do mês de junho se trata do mais novo projeto da Pixar Animation estúdio da Disney que foca em conteúdos de animação. O filme será disponibilizado diretamente no catálogo do Disney+e seu enredo narra a história de Meilin, uma adolescente que se transforma em um gigante panda vermelho toda vez que se sente nervosa ou ansiosa. O filme é o 3° do estúdio a ter seu lançamento diretamente na plataforma de streaming.

O Projeto Adam (11 de Março)

Mais uma aposta da Netflix para o mês de março é o filme O Projeto Adam“, estrelado por Ryan Reynolds (Deadpool; A Proposta). O longa acompanha Adam Reed, que perdeu o pai recentemente e é surpreendido quando encontra uma versão de si próprio quando veio do futuro. Agora, eles devem fazer de tudo para realizar uma missão secreta e conseguirem, juntos, superarem a morte do pai. O filme estreia na plataforma de streaming no dia 11 de Março.

Bridgerton – 2ª Temporada (25 de Março)

A 2ª série de maior sucesso da Netflix retorna para uma temporada inédita! Após bater recordes em 2020, a 2ª temporada de Bridgerton” será focada em desenvolver o romance entre Anthony Katy Sharma, além de continuar retratando os impactos que a publicação de Lady Whistledown exercem sobre a alta sociedade britânica. Todos os capítulos da temporada estarão disponíveis no dia 23 de março.

Cavaleiro da Lua – 1ª Temporada (30 de Março)

Para fechar o mês com chave de ouro, os fãs da Marvel Studios poderão assistir ao mais novo lançamento da marca para a plataforma de streaming Disney+Baseada nos quadrinhos de mesmo nome, a série Cavaleiro da Lua” contará com episódios semanais a partir do dia 30 de março. O enredo acompanha a vida de Steven,  personagem que tem transtorno dissociativo de identidade e, por isso, vive uma vida dupla com um mercenário. Detalhes sobre seu passado – que o conecta a uma divindade egípcia – colocarão sua habilidades e destino a prova.

CONFIRA Também:
Disney+ Canadá revela quando séries da Marvel/Netflix chegarão ao streaming

Para qual desses lançamentos você está mais ansioso? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série e todas as outras produções da plataforma de streaming, continuem frequentemente ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar