Live-action Disney Plus: animações com remake no catálogo

Além de todas as animações clássicas e filmes de super-heróis, o Disney Plus conta também com animações com remake em live-action.

Ou seja, muitas das histórias mais clássicas do estúdio foram recriadas com versões com atores reais. A Disney, aliás, vem apostando cada vez mais em remakes.

Live action Disney Plus
Confira a lista de animações com remake live-action no Disney Plus (Imagem: Divulgação/Disney)

Live-action no Disney Plus

Com isso, a lista de filmes que recontam histórias clássicas já é bem extensa. Sendo assim, para te ajudar a encontrar algumas das melhores animações com remake em live-action no Disney Plus, separamos aqui uma lista completa. Confira!

A Dama e o Vagabundo (2019)

Em primeiro lugar, na animações com remake em live-action no Disney Plus temos o lançamento mais recente do estúdio.

O clássico musical de 1955, A Dama e O Vagabundo é um remake da animação de 2001. A trama aliás, segue a mesma da animação clássica.

Aladdin (2019)

Outra animação com remake em live-action no Disney Plus é Aladdin. O clássico de 1992, que se passa no Oriente Médio ganhou vida e conta até mesmo com a atuação de Will Smith como Gênio.

Apesar de não ter toda a magia da animação, o remake entrega um bom filme, com a mistura de músicas clássicas e novas.

Dumbo (2019)

Apesar de não ter ido muito bem nas críticas, outro dos remakes em live-action no Disney Plus que você pode assistir.

Assim como na animação, a versão de 2019 reconta a história do elefantinho de orelhas enormes que vira atração de um circo onde é constantemente ridicularizado.

Com a direção de Tim Burton, o filme ainda tem no elenco os atores Colin Farrell e Danny DeVito.

O Rei Leão (2019)

2019 foi um ano repleto de remakes. Com isso, outro clássico que ganhou uma versão em “live-action” foi Rei Leão, de 1994. Apesar de ser um live-action, o filme foi feito completamente em computação gráfica.

Com direção de Jon Favreau, o remake tem como dubladores nas versão original Donald Glover como Simba e Beyoncé, como Nala, além de James Earl Jones, dublador original do clássicocomo Mufasa. No Brasil, a dublagem fica por conta de Ícaro Silva e Iza.

Bela e a Fera

Menos recente que os anteriores, o live-action  de A Bela e a Fera também está no catálogo do streaming, ao menos um deles. Isto é, o longa ganhou duas refilmagens.

Mas a que chega ao catálogo é a versão mais recente, dirigida por Bill Condon e estrelada por Emma Watson.

Mulan e A Pequena Sereia são live-actions que chegam ao Disney Plus no próximo ano (Imagem: Divulgação/Disney)

Live-action no Disney Plus: lançamentos previstos

Além dos filmes que já estão no catálogo da Disney Plus, existe a previsão de que mais live-actions de animações clássicas sejam lançados.

Isto é, além de Mulan, que já está confirmado para chegar no catálogo do streaming no próximo ano, outros remakes já estão em produção.

Neste contexto, mais recente é o filme Cruella, que acompanhará a juventude da vilã dos 101 Dálmatas. Dirigido por Craig Gillespie (Eu, Tonya), o longa será estrelado por Emma Stone.

Além disso, outra animações com remake em live-action no Disney Plus é o filme A Pequena Sereia. Apesar de não ter uma data revelada, atriz Halle Bailey (Grown-ish) já está conformada no elenco.

A direção será de Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins). Ainda se especulam Melissa McCarthy (A Espiã Que Sabia de Menos) como a vilã Ursula e Harry Styles como Príncipe Eric.

 

Aproveite para conferir outras novidades no blog Tech News Brasil. Aqui você fica por dentro de todas as notícias e atualidades do mundo da tecnologia!

Guilherme MontielRedator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter
Fechar