Locke & Key | Netflix divulga data de estreia e imagens oficiais da 2ª temporada

A Netflix divulgou hoje o período de estreia e novas imagens da 2ª temporada de "Locke & Key", série baseada nos quadrinhos de Joe Hill.

Está acontecendo nessa semana o evento Netflix Geeked, onde a plataforma de streaming compartilha diversas novidades dos seus títulos voltados ao público nerd e geek. Uma dessas novidades compartilhadas hoje se refere à série original Locke & Key”, cuja primeira temporada estreou no serviço de streaming em fevereiro do ano passado.

A trama da série se passada após Rendell Locke ser assassinado pelas mãos de um ex-aluno, o que faz com que Nina Locke se mude para a antiga casa da família de Rendell com seus três filhos. A construção, chamada de Keyhouse, apresenta diversos segredos em seus diferentes quartos, e as crianças acabam descobrindo algumas chaves misteriosas que abrem portas de dimensões mágicas. É nesse contexto que eles conhecem Dodge, a vilã da série que também busca essas chaves.

Assim que estreou, a série foi um sucesso absoluto na plataforma de streaming e foi renovada pela plataforma com menos de 2 meses de exibição. Em dezembro, a Netflix já encomendou antecipadamente uma 3ª temporada do título, fazendo com que os fãs ficassem ainda mais ansiosos para o que acontecerá no 2° ano da série.

Hoje, durante o Geeked, a plataforma de streaming confirmou que os novos episódios da série irão estrear em outubro, e divulgou algumas imagens oficiais que dão uma prévia do que teremos no novo ano. Confira:

Imagem promocional da2ª temporada de "Locke & Key" (Imagem: Divulgação/Netflix).
Imagem promocional da2ª temporada de “Locke & Key” (Imagem: Divulgação/Netflix).
Imagem promocional da2ª temporada de “Locke & Key” (Imagem: Divulgação/Netflix).
Locke & Key
Imagem promocional da2ª temporada de “Locke & Key” (Imagem: Divulgação/Netflix).
Locke & Key
Imagem promocional da2ª temporada de “Locke & Key” (Imagem: Divulgação/Netflix).

A nova temporada de Locke & Key” conta com o retorno de nomes como Darby Stanchfield (Nina Locke), Connor Jessup (Tyler Locke), Emilia Jones (Kinsey Locke), Jackson Robert Scott (Bode Locke), Petrice Jones (Scot Cavendish), Sherri Saum (Ellie Whedon), Genevieve Kang (Jackie Veda), Hallea Jones (Eden Hawkins), Griffin Gluck (Gabe) e Cody Bird (Rufus Whedon). A atriz brasileira Laysla de Oliveira, que interpretou a vilã Dodge na primeira temporada da série, também tem seu retorno esperado no novo ano da série.

As gravações da 2ª temporada do título começaram no dia 21 de Setembro do ano passado, no Canadá, e foram encerradas no dia 16 de Abril desse ano. Agora, o elenco principal já está reunido para as gravações da 3ª temporada da série, que começaram no início de Maio. Ontem mesmo o ator Connor Jessup, o Tyler da trama, fez uma postagem em seu Instagram confirmando que os dois primeiros episódios do 3° ano já foram gravados pela plataforma.

Os novos capítulos da série continuam sendo escritos pelos cineastas Meredit Averill (A Maldição da Residência Hill; The Good Wife), Aron Eli Coleite (Heróis; Star Trek: Discovery) e Carlton Cuse (Lost; Bates Motel). O enredo principal é baseado nos quadrinhos publicados por Joe Hill e Gabriel Rodriguez.

CONFIRA Também:
Sombra e Ossos | Netflix divulga vídeo onde anuncia renovação para 2ª temporada

Quais são suas expectativas para as temporadas futuras de Locke & Key”? Compartilhe-as conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre a série e suas produções favoritas da Netflix!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário