Locke & Key | 2ª temporada ganha trailer final; assista!

Desde que a Netflix passou a investir em séries originais, uma das principais estratégias da plataforma de streaming é apostar em adaptações de livros que já fazem sucesso entre um público de leitores. É nessa direção que a série Locke & Key“, baseada na série de quadrinhos escrita por Joe Hill com ilustrações do artista chileno Gabriel Rodríguez.

O drama, que estreou em fevereiro de 2020 no serviço de streaming, foi uma das séries mais assistidas logo no início de sua exibição. A pandemia de coronavírus, que manteve o entretenimento das pessoas isoladas dentro de casa, certamente contribuiu bastante para esses números, mas a trama envolvente e os elementos fantásticos certamente contribuem bastante para o sucesso absoluto da série.

O enredo acompanha as aventuras dos irmãos Locke, que se mudam com sua mãe para a antiga casa da família de seu pai, recentemente assassinado misteriosamente. Lá, eles descobrem algumas chaves que são capazes de destrancar portas para dimensões mágicas, conferindo-os poderes e habilidades especiais. O que eles não esperavam era que um uma entidade demoníaca também estivesse atrás dessas mesmas chaves – o que cria o conflito do enredo principal.

Até o momento, a Netflix já lançou o primeiro teaser trailer da nova temporada da série, que revela poucas novidades sobre o 2° ano do título. Já seu novo trailer oficial, divulgado hoje pela marca, traz diversas cenas inéditas e reveladoras acerca do novo ano. Assista-o no canal oficial da Netflix no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=sMy0vuWz8DQ

A 2ª temporada de Locke & Key” está programada para estrear no dia 22 de outubro  deste ano, com todos os capítulos liberados simultaneamente no catálogo da Netflix. Já o terceiro ano da série, que também já foi confirmado pela plataforma, ainda não ganhou uma previsão de estreia oficial.

CONFIRA Também:
Netflix | Todos os lançamentos de Outubro de 2021

O que achou do trailer? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre a série!

Fonte: Netflix Brasil

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar