Locke & Key | Netflix divulga pôster inédito da 2ª temporada

Desde que começou a investir em produções originais, uma das principais estratégias utilizadas pela Netflix é produzir filmes e séries baseados em livros que já fazem sucesso entre o público. É nesse contexto que a plataforma lançou, em fevereiro do ano passado, a série original Locke & Key“, baseado nos livros homônimos de Joe Hill Gabriel Rodríguez.

Assistida por milhões de assinantes, a produção foi renovada para sua 2ª temporada  ainda em março do último ano, e desde então os fãs têm aguardado ansiosamente pelos novos capítulos do drama, cuja estreia está agendada para este mês. Com a aproximação do lançamento, a plataforma de streaming tem investido cada vez mais na divulgação da série.

Dessa vez, para anunciar que faltam apenas 3 semanas para o lançamento da 2ª temporada, as contas oficiais de “Locke & Key” nas redes sociais divulgaram um novo pôster do título, onde é possível ver o trio de protagonistas reunidos novamente. Confira:

A 2ª temporada de Locke & Key” conta com o retorno de boa parte do elenco principal, entre eles Jackson Robert Scott (Bode Locke), Connor Jessup (Tyler Locke), Emilia Jones (Kinsey Locke), Darby Stanchfield (Nina Locke), Patrice Jones (Scot Cavendish) e Laysla de Oliveira (Echo).

Os novos episódios estarão disponíveis a partir das 4h da manhã do dia 22 de outubro, com exclusividade na plataforma de streaming. A terceira temporada da série, que também já foi confirmada, ainda não teve sua data de estreia revelada.

CONFIRA Também:
Netflix | Todos os lançamentos de Outubro de 2021 na plataforma de streaming

Quais são suas expectativas para o drama? Compartilhe-as conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre a série e outras produções da Netflix!

Assista ao teaser trailer da 2ª temporada de “Locke & Key”:

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar