Locke & Key | Netflix divulga teaser inédito da 2ª temporada

Desde que começou a investir em produções originais, a Netflix tem apostado cada vez mais em adaptar livros e histórias em quadrinhos que já fazem sucesso nas litas de leitores. É nesse sentido que a gigante de mídia disponibilizou, em fevereiro do último ano, a primeira temporada da série Locke & Key“, baseada nos quadrinhos de Joe Hill  ilustrados por Gabriel Rodriguez.

A série acompanha as aventuras dos irmãos Locke quando eles e sua mãe se mudam para uma antiga casa que pertence à família do falecido pai. Lá, eles descobrem certas chaves misteriosas que abrem portas para dimensões mágicas. O que eles não esperavam era que, assim como eles, uma entidade maléfica também estava a procura dos poderes conferidos pelas chaves.

O sucesso da série em seu primeiro ano foi capaz de garantir que a Netflix  renovasse Locke & Key” para a 2ª e 3ª temporada, que foram gravadas em sequência neste ano. Agora, que a estreia dos novos capítulos se aproxima, a plataforma de streaming tem investido cada vez mais no período promocional da série, e com isso, novos pôsteres, vídeos promocionais e teasers estão sendo divulgados pela marca.

Na manhã de hoje, um novo vídeo promocional da 2ª temporada foi divulgado nas páginas oficiais da série. Nele, é possível assistir algumas cenas de um filme estrelado por Kinsey Locke (Emilia Jones), que está sendo exibido nos cinemas Matheson. Após a exibição da produção, a personagem Eden (Hallea Jones) critica o filme e sai da sala, e o tom do vídeo fica um pouco mais sombrio nas sequências posteriores. Assista ao vídeo promocional:

A 2ª temporada de Locke & Key” estreia no dia 22 de outubro, com todos os episódios disponibilizados simultaneamente na plataforma de streaming. Para mais informações sobre a série, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Assista ao trailer da 2ª temporada de “Locke & Key”:

https://www.youtube.com/watch?v=sMy0vuWz8DQ&t=16s

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar