Logitech anuncia lançamento de um mouse ergonômico vertical

A Logitech anunciou ontem, dia 19 de agosto de 2018, em seu blog oficial o lançamento de um mouse ergonômico vertical, intitulado Logitech MX Vertical. O novo periférico é um mouse vertical que deve ser utilizado em uma posição de aperto de mão, em vez de ter a mão apoiada na parte superior do mouse como os modelos tradicionais.

O Logitech MX Vertical promete reduzir a tensão do antebraço, a pressão do pulso e a atividade muscular em até 10% em comparação com um mouse tradicional.

De acordo com o comunicado de lançamento, o Logitech MX Vertical foi projetado com um ângulo vertical de 57 graus e foi desenhado em uma forma ergonômica para se ajustar a uma variedade de formas e tamanhos de mãos, enquanto a superfície de borracha texturizada e o apoio para o polegar garantem uma aderência sólida e natural.

Conforme relatado pela empresa o novo mouse, Logitech MX Vertical, possui sensor de alta precisão de 4.000 DPI, um interruptor de velocidade do cursor, bateria recarregável que pode durar até 04 meses e ainda possui ferramenta de pareamento facilitado para que o usuário possa alternar o uso do periférico entre equipamentos.

Ainda conforme informações da Logitech o mouse ergonômico Logitech MX Vertical, está disponível na cor preta no site oficial da empresa e custa US $ 99,99 (Aproximadamente R$ 395,96 / variável conforme cotação do dia).

Fonte: Blog Logitech e Tech Radar

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário